Bruno Vicintin (Foto: Site Oficial / Cruzeiro)
O laço que unia Bruno Vicintin à diretoria do Cruzeiro foi cortado nesta quarta-feira. Durante reunião com o presidente Gilvan de Pinho Tavares e o futuro mandatário Wagner Pires de Sá, o atual vice-presidente de futebol afirmou que não seguirá no cargo em 2018. Com a saída de Vicintin, a expectativa é de que o gerente Tinga siga o mesmo caminho. O diretor Klauss Câmara, também tem seu destino incerto no clube, de acordo com o GloboEsporte.
Bruno Vicintin teve participação direta na contratação do técnico Mano Menezes, que ainda não teve seu contrato renovado. Com o vencimento previsto para dezembro, o futuro do treinador celeste ainda será decido por Gilva junto ao novo presidente. Porém, Mano conta tem um grande ponto a seu favor: a conquista do título da Copa do Brasil, gerando o pentacampeonato do Cruzeiro.
Apesar de saber da intenção de Wagner Pires de Sá em nomear Itair Machado para um cargo alto no departamento de futebol da Raposa a partir do início de seu mandato, este não é o único motivo da saída de Vicintin. Além de não querer reformular sua equipe, o dirigente deixa a Toca para se dedicar à família.
No clube desde 2009, quando se juntou ao Conselho Deliberativo, Bruno se tornou assistente da vice-presidência das categorias de base do Cruzeiro em 2012, foi promovido a superintendente da base e assumiu a vice-presidência de futebol em 2015.
Ele ainda tinha a intenção de se lançar à presidência do clube neste ano, porém foi impedido pelo estatuto do clube, por não ter o tempo mínimo de conselho necessário para realizar sua candidatura. De saída, o dirigente tem sua parte na história do Cruzeiro. Além do trabalho realizado no clube, Bruno participou das conquistas dos títulos brasileiros de 2013 e 2014 e da Copa do Brasil de 2017.
Mais cedo, Bruno Vicintin publicou em seu perfil no Instagram o seguinte versículo bíblico: "Quanto a mim, já estou sendo derramado como libação, e o tempo da minha partida está próxima. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé", o que deu indícios de que deixaria o cargo.
Itamar, tem que vir pro Itaim Paulista e não pra o Cruzeiro. não não não, mil vezes não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse tal de Itamar, não é
o mesmo que levou o Tal de Ipatinga ao nada? e então! vão querer e mesma coisa pro ccruzeiro? Não acredito.Seria o fim!
Itair teve um bom trabalho no Ipatinga,eu também convidaria ele para trabalhar no cruzeiro c eu forc o presidente, antes que outros convidace ,o convite foi bem feito se ele quiser trabalhar competent ele é!!!!!!
FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345
Ao invés de dar oportunidades àqueles que dedicaram sua vida ao Cruzeiro,ja começa a fazer besteira
rumo ao decenso. Itaim Machado não merecia um cargo no Cruzeiro pois é cria ferrenha do Perrelas
oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11962322588