logo

4/10/2017 12:40

Robinho tem lesão constatada e desfalca Cruzeiro pela 3ª vez; Sassá segue poupado

Meia se machuca de novo na temporada não tem previsão de volta; atacante sente dores no joelho e não treina

Robinho tem lesão constatada e desfalca Cruzeiro pela 3ª vez; Sassá segue poupado
Robinho sofreu a terceira lesão muscular na temporada e volta a desfalcar o Cruzeiro (Foto: Marcello Zambrana/Light Press)

Depois de Raniel, que só volta a jogar no ano que vem, foi a vez de Robinho ter lesão confirmada pelo departamento médico do Cruzeiro. O meia acusou um problema muscular no intervalo da decisão da Copa do Brasil, na quarta-feira passada, contra o Flamengo, no Mineirão. O jogador foi submetido a examos no último sábado. O resultado, divulgado nesta quarta-feira, constatou uma lesão na posterior da coxa esquerda e não há previsão de volta, por enquanto.



Quem ficou fora dos treinos, mais uma vez, foi Sassá. Ele não foi a campo na reapresentação do elenco, nesta quarta--feira, após dois de folga, pois ainda sente dores no joelho direito. O último jogo do atacante foi contra a Chapecoense, no dia 10 do mês passado.

Esta é a terceira vez que Robinho desfalca o time na temporada em decorrência de problema muscular. No dia 20 de março, ele teve constada lesão grau três no músculo posterior da coxa direita. Na ocasião, sentiu a contusão no empate, por 1 a 1, contra o Tombense, no Mineirão. Foram um pouco mais de dois meses em tratamento. A volta ocorreu na derrota, por 2 a 0, para a Chapeconese, em Belo Horizonte, no dia 4 de junho.

Após um mês, no começo de julho, no clássico contra o Atlético-MG, Robinho voltou a sentir uma lesão grau dois no músculo adutor da coxa esquerda. O meio-campo retornou ao time no início de agosto, fazendo até gol na vitória sobre o Vasco por 3 a 0, em Volta Redonda. Nesta temporada, ele disputou 28 partidas pelo Cruzeiro e balançou as redes em nove oportunidades.

Além das contusões deste ano, o meia também sofreu na temporada passada. Quando chegou ao Cruzeiro, ele teve um edema na coxa direita e esperou um mês para a estreia. No dia 5 de junho, mais uma lesão, no mesmo local. E, novamente, quase 30 dias parado. Em 11 de julho, problema no tornozelo esquerdo e 10 dias no DM. Na sequência, lesão na coxa esquerda, em novembro, e 20 dias sem atuar.

2160 visitas - Fonte: Globo Esporte




vcs acham que o Palmeiras liberou ele de graça porque. tem que ir embora, nos jogos em que o Cruzeiro mais precisou ele estava estava de fora. se fizer as contas ele tem mais tempo no dm do que treinando durante o ano.

robinho também pode apresentar igual dede mesmo joelho podre a sorte e q cruzeiro tem zagueiro bom e meias também q pode decidir

muito bom jogador mas machuca demais fica mais parado que jogando ,parece que e de vidro











ooo

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.