Após o empate diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o elenco pentacampeão da Copa do Brasil se reapresentará na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, quando será realizado um treinamento às 10h.
A atividade será a primeira em preparação para o confronto contra a Ponte Preta, a ser realizado no sábado, 7 de outubro, às 16h, no Mineirão.
O treino de quinta-feira, previamente marcado para o período da manhã, foi transferido para 15h30. Na sexta-feira, as atividades no CT estrelado serão realizadas às 10h.
Confira a programação celeste neesta semana:
04/10 – quarta-feira
10h – treino
Entrada da imprensa: 9h15
05/10 – quinta-feira
15h30 – treino
Entrada da imprensa: 14h45
06/10 – sexta-feira
10h – treino
Entrada da imprensa: 9h15
07/10 – sábado
16h – Cruzeiro x Ponte Preta, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
08/10 – domingo
Sem atividades
oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo e também reduzimos o valor da sua fatura mais informações sobre o assunto chamar no ZAP 11962322588