logo

2/10/2017 14:01

Em boa fase, Rafinha dedica gol aos filhos exigentes: "Estavam cobrando"

Destaque contra o Corinthians, meia brinca sobre raridade dos gols de cabeça - por causa da estatura - e reitera foco total no Brasileiro

Em boa fase, Rafinha dedica gol aos filhos exigentes: Estavam cobrando
Com 1,67m, Rafinha fez, de cabeça, o gol do Cruzeiro no empate por 1 a 1 contra o Corinthians, nesse domingo, pelo Brasileirão. Além de garantir mais um pontinho para a Raposa na competição, o tento deu, também, mais tranquilidade em casa para o meia. É que a pressão por lá é grande. E vem da família. Os filhos Thomás e Thiago já estavam cobrando um gol do pai.



- Eu fico feliz (pelo gol). Principalmente pelos meus filhos que estão crescendo, começando a entender. Eles acompanham, quando a gente não vence os jogos eles ficam tristes, quando o pai faz gol, sei da felicidade deles. O maior estava me cobrando faz tempo. A gente chegava em casa, ele pedia para a gente ir para a quadra para eu treinar um pouco mais (risos). Agora ele vai me dar um descanso. Com certeza ele não vai sair da frente da televisão para ver o gol do pai. Os gols que eu faço eu sempre dedico a eles, a toda a família. Sei que eles estão felizes hoje.

Rafinha vive boa fase no Cruzeiro. Tem se mostrado um reserva importante e feito bons jogos quando acionado. Só que gols de cabeça, para ele, não são frequentes, principalmente em função da altura. Também por isso, precisam ser comemorados. Esse em questão teve uma boa ajuda de Diogo Barbosa, lateral que caprichou no cruzamento e deixou Rafinha na cara do gol. E teve reconhecimento.

- Mérito todo do Diogo. A gente sabe que é difícil para o lateral chegar na linha de fundo, levantar a cabeça e colocar uma boa bola. A bola dele foi perfeita. A gente dá os méritos para o Diogo. Fui feliz por antecipar o Arana, mas a bola que o Diogo colocou na minha cabeça não tinha como errar. Já foram alguns (gols de cabeça na carreira). Ano passado fiz contra o Coritiba, foi meu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Agora veio outro. É difícil para mim (risos), tenho que comemorar.

Força máxima até o fim

Por fim, Rafinha reiterou o discurso homogêneo de todo o elenco e comissão técnica do Cruzeiro: apesar da vaga garantida na Libertadores - via Copa do Brasil -, não tem essa de relaxar na Série A.

- Não dá para deixar de lado o Brasileiro, não. A gente sabia que enquanto a gente estava nas finais da Copa do Brasil, um jogo ou outro a gente ia poupar alguns jogadores. Mas agora temos só o Brasileiro pela frente. Todo jogo a gente vai entrar com força máxima para conseguir os resultados e terminar o Brasileiro na melhor colocação possível.

2340 visitas - Fonte: Globo Esporte




Eu não vejo porque relaxar, porque não pensar em ser campeão ou pelo menos vice faltam 36 pontos a serem disputados com certeza o Corinthians e os outros times a frente do cruzeiro vão perder pontos, no futebol não existe o impossível.

É eles são tudo em nossa vida vimos pra eles sempre estaremos vivendo assim são os verdadeiros pais

É isso que esperamos de toda turma aí Rafinha boa sorte Deus abençoe vocês

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

OLÀ PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUALQUE LUGA DO BRASIL SKY NET TV CLARO OI TV.
TAMBEM. REDUZIMOS O VALO DA SUA FATURA MAIS. INFORMAÇÃOS. ZAP 11983413949

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.