Debaixo de chuva, o Cruzeiro realizou o último trabalho antes da partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da conquista do penta na Copa do Brasil, o elenco celeste realizou apenas duas atividades na Toca da Raposa. A manhã deste sábado foi marcada pelo aniversário do goleiro Fábio, que completou 37 anos e recebeu os parabéns dos torcedores que estiveram na Toca da Raposa .
Mano Menezes prometeu escalar um time forte para domingo. Garantindo na próxima Libertadores e sem a necessidade de preservar atletas para a disputa de outras competições, o Brasileirão passa a ser prioridade para o Cruzeiro, principalmente, por causa da premiação.
O treinador cruzeirense tem uma dúvida no time: o volante Hudson acusou cãibras após a partida de quarta-feira e realizou trabalhos na academia neste sábado sem ir ao gramado com o restante do grupo. Além de Dedé, que passa por cirurgia no joelho neste sábado, Ariel Cabral e Judivan, que seguem em recuperação, o Mano terá mais três desfalques para a partida contra o líder do Brasileirão. Raniel e Robinho, que se lesionaram na final diante do Flamengo, e Sassá, ainda sentindo dores no joelho, também não vão a campo neste domingo. Provável time para enfrentar o Corinthians: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson (Lucas Romero), Rafinha, Alisson (Arrascaeta) e Thiago Neves; Rafael Sobis.
Em 5º lugar da tabela com 40 pontos, o Cruzeiro vê o Palmeiras na quarta colocação com 43. No entanto, em caso de vitória sobre o Corinthians e derrota do time alviverde, a Raposa ainda fica atrás da equipe paulista por causa do número de vitórias (13 contra 11 do Cruzeiro). Depois do Timão, Mano Menezes e seus comandados terão mais um jogo em casa na sequência do Brasileiro. No próximo sábado, a Raposa recebe a Ponte Preta, no Mineirão, em partida antecipada da 28ª rodada, devido à realização de um show musical no Gigante da Pampulha.
Parabéns a vc Fábio ! Deus o abençoe sempre.
agora queremos o título do brasileiro é só escalar os titulares o corinthians está dando mole não custa nada tentar fazer o possível