Dentista? Que nada! Quinta-feira foi dia de festa para o Cruzeiro. A comemoração do penta da Copa do Brasil foi em uma casa de shows em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. A festa contou com a grande maioria dos atletas e muita animação.
Arrascaeta e o cantor Fabiano estiveram juntos na festa do título do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Os jogadores destacaram a importância de comemorar um título difícil de se conquistar e falaram aquelas coisas que a gente escuta com frequência. Orgulho, suor, alegria, festa. Só que teve, também, muito daquilo que a gente não costuma ver. É que o clima era diferente.
Lucas Romero, por exemplo, deixou a música argentina para se arriscar no funk. Cantou “Ô novinha”, do MC Don Juan, e reiterou: era dia de festa, nada de dentista!
Ezequiel falou que gosta de sertanejo e se arriscou na versão personalizada de “infiel”, da Marília Mendonça: “Iê iê iêeee Ezequieeeel”, cantou.
O clima foi o melhor possível, e a festa não tem hora de acabar. Nesta sexta-feira, porém, o Cruzeiro se reapresenta e começa a preparação, na Toca da Raposa 2, para o jogo de domingo, contra o Corinthians. Os jogadores estarão, no mínimo, cansados, mas não há problema. Pelo menos não para Thiago Neves. A pergunta foi se era possível treinar de ressaca. E a resposta foi a totalmente sincera.
- Eu estou acostumado! Eu consigo! (risos)
Thiago Neves foi um dos últimos a chegar a para a festa do título do Cruzeiro (Foto: Guilherme Frossard)
Sobis solidário
Não é novidade para ninguém que Rafael Sobis gosta mesmo é do rock. Mas a festa do Cruzeiro desta quinta foi em uma casa de shows famosa pelo sertanejo. Para ele, não tem problema.
- Se meus amigos estão bem, não importa o lugar. Eu estou junto!
Rafael Sobis acompanhou os amigos em festa ao som de música sertaneja (Foto: Guilherme Frossard)
O atacante, claro, também comemorou a conquista – a primeira pela Cruzeiro e inédita na carreira.
- Não tinha, era o que faltava. Acho que não falta mais nenhum. Agora é buscar o bi, isso é importante. Mais um título no novo clube, isso marca a carreira do jogador.
Atura ou surta
Diogo Barbosa fez sucesso nas redes sociais ao postar a frase “atura ou surta”, que pertence a uma música de mesmo nome do MC GW. A frase viralizou entre os cruzeirenses. O lateral explicou que a ideia surgiu depois da semifinal, contra o Grêmio.
- Atura ou surta saiu depois do jogo contra o Grêmio. Saiu na hora, falei por causa das coisas que estavam falando do nosso time antes do jogo contra o Grêmio, falando que o nosso time não conseguiria passar. Saiu na hora, no calor da emoção. Lancei o atura ou surta, a torcida gostou, viralizou. É isso aí.
O CONSELHO PARA OS JORNALISTAS QUE FALARAM QUE O CRUZEIRO NÃO TOME NEM ELENCO:
(ATURA OU SURTA) KKKKKKKL
cadê os vagabundos que criticaram o Cruzeiro? E disseram que esse ano não ganhava nada. Taí cambada de otários.
Parabéns aos nossos garotos 5 estrelas azul voces deu alegria pra maior parte do Brasil estamos felizes.
FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345