Se o Cruzeiro foi pentacampeão da Copa do Brasil, o volante Hudson conquistou o título pela primeira vez, nesta quarta-feira, quando foi decisivo não apenas por ter convertido uma das cobranças na decisão por pênaltis contra o Flamengo. Para o comentarista Muricy Ramalho, o jogador foi o grande destaque da final. O elogio foi feito diretamente ao jogador, que agradeceu no "Troca de Passes".
- Foi incrível o que ele jogou. Para mim foi o melhor em campo. O meio-campo fez a diferença na final. O Hudson é um jogador taticamente muito bom. É um cara disciplinado, importante demais para o time. Evoluiu demais. Cresceu muito durante a competição - disse o ex-técnico, que trabalhou com o jogador quando treinava o São Paulo.
Fundamental na finalíssima, Hudson já havia colocado seu nome na campanha celeste ao fazer o gol no jogo de volta da semifinal, que levou a decisão para os pênaltis contra o Grêmio - após a vitória Tricolor por 1 a 0 em Porto Alegre, a Raposa devolveu o placar em casa e levou a vaga nas penalidades. Ao ouvir os elogios de Muricy, ele agradeceu e lembrou a guinada na carreira ao ser levado para o São Paulo ao se destacar pelo Botafogo-SP, de Ribeirão Preto.
- Agradeço ao Muricy. Apostou em mim em um clube do interior de São Paulo. Me trouxe para o cenário da Série A do Brasileiro. Aprendi muito com ele. Hoje sou um cara mais maduro graças a muita coisa que eu aprendi com ele. Acho que a equipe do Cruzeiro amadureceu durante a competição, mostrou que não era só formada por 11 jogadores. Eram 30. Superamos times que eram favoritos contra a gente e fez a gente merecer ainda mais o título - afirmou o jogador, de 29 anos.
O Rafael Sobis precisa deixar o rabo de sua cabeleira crescer para voltar a jogar bola.
agora queremos o título do brasileiro é só escalar os titulares. por que o corinthians está dando mole
FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345