logo

27/9/2017 07:41

Final da Copa do Brasil: tudo que você precisa saber sobre Cruzeiro x Flamengo

Depois de 1 a 1 no Maracanã, equipes disputam finalíssima no Mineirão; novo empate leva a decisão para os pênaltis

Final da Copa do Brasil: tudo que você precisa saber sobre Cruzeiro x Flamengo
(Foto: Infoesporte)

Lá se foram 119 jogos e 282 gols marcados até a 29ª edição da Copa do Brasil chegar ao seu final. Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, Cruzeiro e Flamengo decidem o título da competição. No confronto de ida, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, no Maracanã (relembre como foi). Quem vencer nesta noite será o campeão. Nova igualdade leva a decisão do título para os pênaltis. Não há o critério de desempate por gol fora de casa.



Transmissão: TV Globo (com Galvão Bueno, Junior, Bob Faria e Arnaldo Cezar Coelho) e SporTV e PFCI (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Muricy Ramalho).

(Foto: Infografia)

Cruzeiro: técnico Mano Menezes

Mano Menezes garantiu apenas um jogador em campo: Alisson. Recuperado de lesão no joelho, o meia será titular. Apesar do mistério em relação ao restante do time, a coerência pregada pelo técnico indica que Ezequiel será mantido na lateral direita, e Raniel será titular no ataque. Arrascaeta e Lucas Romero, importantíssimos para o elenco, devem ficar no banco.

Desfalques: Rafael Sobis (suspenso); Dedé, Judivan e Ariel Cabral (no departamento médico); além de Sassá, Digão, Messidoro e Galhardo (todos contratados após o fim do prazo de inscrição).

(Foto: GloboEsporte.com)

Flamengo: técnico Reinaldo Rueda

O técnico Reinaldo Rueda tem uma certeza: poderá contar com o atacante Everton, recuperado de uma lesão de grau 2 na panturrilha direita. A dúvida é se o jogador começará a final como titular ou no banco de reservas. Caso ele não jogue, Paquetá e Vinicius Junior são as opções do Flamengo, que não tem maiores dúvidas para a decisão.

Desfalques: Thiago, machucado, além de Diego Alves, Rhodolfo, Éverton Ribeiro e Geuvânio, contratados depois do prazo de inscrições para a Copa do Brasil.

(Foto: GloboEsporte.com)

(Foto: Infografia )

Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).

2649 visitas - Fonte: Globo Esporte




olha o arbitro di sp cuidado

3x0 cruzeiro

vamos cruzeiro acaba com esta mulabada somos todos é. por minas gerais 3x0

Boa sorte nosso Cruzeiro que Deus ilumine todos os nossos jogadores que brilhe a estrela celeste ao nosso favor e saímos hoje com o caneco em nossas mãos Deus abençoe à todos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.