O argentino Lucas Romero, de 23 anos, lamentou o fato de uma declaração dele ter sido interpretada como desrespeito ao Flamengo, adversário do Cruzeiro na final da Copa do Brasil. "Lançar como provocação uma entrevista descontraída com os torcedores (emoticons de decepção).
A entrevista a que Romero se refere ocorreu nessa terça-feira na sede da Hotmart, nova parceira comercial do Cruzeiro, no Bairro Funcionários, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Em tom descontraído, o argentino disse ter descartado retornar ao dentista na próxima quinta-feira, um dia depois da final da Copa do Brasil, por estar no embalo da comemoração.
“É difícil, é um jogo muito importante. Como falei, não sinto uma pressão quando estou dentro do campo. O jogo é diferente. Mas hoje fui ao dentista e ele falou para eu marcar na quinta da semana que vem. Eu falei ‘não, vou estar comemorando ainda’ (risos). A gente está tranquilo, trabalhando e preparando para o jogo. Estamos com muita confiança”.
Nas redes sociais, os flamenguistas não perdoaram.
Quem deu apoio ao jogador do Cruzeiro foi o companheiro de time Arrascaeta, que mandou um "suave, suavecito", da famosa música Despacito.
gente não provoca porque quando o edilsom provoco nosso cruzeirao se deu mal certo então vamos prega respeito
esses urubus estão sensíveis demais!
FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345