logo

13/9/2017 10:04

Ansioso para final da Copa do Brasil, Léo elogia postura do Cruzeiro no Brasileirão

Zagueiro diz que o time comandado por Mano Menezes conseguiu "virar a chave" e tratar a Série A também como prioridade, mesmo tendo um jogo decisivo contra o Flamengo, no dia 27

Ansioso para final da Copa do Brasil, Léo elogia postura do Cruzeiro no Brasileirão
Um dos jogadores mais experientes do elenco do Cruzeiro, o zagueiro Léo não consegue esconder a sua ansiedade para a segunda partida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, que será disputada no dia 27 de setembro, no Mineirão. Em entrevista ao "Tá na Área", o defensor colocou o duelo como o mais importante do time mineiro na temporada, mas destacou que a Raposa não pode deixar o Campeonato Brasileiro de lado.



Entre o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que terminou com o empate de 1 a 1, no Maracanã, e partida decisiva no Mineirão, a Raposa fará três partidas pelo Campeonato Brasileiro. Na primeira, a Raposa venceu a Chapecoense por 2 a 1. Bahia e Atlético-GO serão os próximos adversários. Léo elogiou a postura da equipe comandada por Mano Menezes, em Chapecó, ao não deixar o ritmo cair, mesmo ainda tendo um jogo decisivo pela frente.

- A ansiedade para a final da Copa do Brasil começou logo depois do jogo do Grêmio. Já a ansiedade para a final não, um jogo dessa grandeza. É uma questão difícil. Logo quando acabou o jogo contra o Flamengo, no próximo dia, já tínhamos que mentalizar o jogo contra a Chapecoense, lá em Chapecó. Temos que virar a chave para pensar no próximo jogo. Foi isso que aconteceu, viramos a chave. Sabíamos que seria um jogo difícil. Conseguimos a vitória. Resultado que nos recolocou no G-6. Durante essas duas semanas temos esses dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, que são importantes e precisamos buscar sempre vencer e se superar com essa mentalidade. Claro pensando também no jogo contra o Flamengo.

Até o momento, Léo já participou de 49 partidas na temporada de 2017 e não quer saber de ser poupado. O jogador disse não está em seus planos ser preservado antes do segundo jogo da final da Copa do Brasil.

- Claro que o pensamento está sempre no jogo do dia 27. Eu já tenho praticamente 50 jogos na temporada e a minha escolha é sempre estar dentro de campo para poder defender as cores do Cruzeiro. A gente procura estar sempre à disposição do técnico Mano Menezes, independente da competição, independente do jogo, a gente sempre quer estar jogando.

Sexto colocado no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a jogar no próximo domingo, às 19h, contra o Bahia, no Mineirão.

1923 visitas - Fonte: Globo Esporte




FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Olà PESSOAS DESBLOQUEIO TODO CANAIS.DE TV PRO ASSINATURA. DE QUELQUE. LUGA DO BRASIL SKY. NET TV. TV CLARO TV VIVO TV OI. INTERESSADOS. ZAP 11983413949

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.