logo

11/9/2017 10:35

Raposa dá início a testes com substituto de Sobis, e resultado agrada

Raposa dá início a testes com substituto de Sobis, e resultado agrada
?A torcida quer, e Mano Menezes parece querer também. Ou seja, Raniel tem tudo para ser titular do Cruzeiro na final da Copa do Brasil, dia 27, diante do Flamengo. Com a suspensão de Rafael Sobis, o treinador já deu início a um “processo de testes” com o jovem que deverá culminar na sua escalação no duelo que valerá o título do torneio nacional.



Neste domingo, na vitória sobre a Chapecoense por 2 a 0 pelo Brasileirão, ele ganhou a chance de iniciar jogando e não decepcionou. Marcou seu terceiro gol nos últimos cinco jogos e, mais uma vez, confirmou a fama de “xodó”. “É legal dar confiança para o um jogador que vai estar em campo na final. Ele ganhou ritmo e, ainda por cima, voltou a marcar gol”, considerou o treinador.

Segundo Mano, tudo o que for feito daqui em diante tem como foco o duelo frente ao Rubro-Negro. Ou seja, cada teste e cada escalação se dará pensando na finalíssima. “O jogo mais importante é o do dia 27. Vamos sempre considerar de lá para cá. Por isso, a ideia de rodar alguns jogadores”, acrescentou. Ao menos contra a Chape, deu certo, e os três pontos conquistados garantiram à Raposa um lugar no G-6.

2622 visitas - Fonte: 90MIN




2x1

errou no placar foi 2 0 1 não 2 A 0 <br />domingo mas uma Vitória em cima do Bahia pra ganhar moral no brasileirão

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL <br />SKY NET VIVO OI CLARO<br />E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA<br />INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.