logo

9/9/2017 19:47

Ex-Cruzeiro segue acompanhando o clube em meio a temporada asiática

Atacante que esteve no time de MG entre 2007 a 2009 e também em 2015 falou, inclusive, sobre a decisão da Copa do Brasil

Ex-Cruzeiro segue acompanhando o clube em meio a temporada asiática
O momento é de decisão para a equipe do Cruzeiro, tendo empatado com o Flamengo em 1 a 1 na primeira partida da final da Copa do Brasil como visitante e podendo jogar o duelo derradeiro ao lado de sua torcida.


E não serão apenas os celestes no Mineirão ou no Brasil que estarão na torcida pelo título da Raposa já que, mesmo atualmente vestindo a camisa do Hangzhou, da China, o atacante Anselmo Ramon ainda está ligado nas novidades do clube mineiro.

Apesar de considerar o resultado do Maracanã importante, o centroavante que esteve em quatro temporadas no clube de Belo Horizonte preferiu um discurso mais comedido:

“A primeira partida foi muito equilibrada, o que já era esperado pela qualidade das duas equipes. Claro que o empate conquistado pelo Cruzeiro foi muito importante, mas uma decisão como essa é imprevisível. Tenho certeza que será um grande jogo no Mineirão. Tudo pode acontecer.”

Ele também comentou sobre sua atual fase no time que disputa a segunda divisão do futebol chinês, tendo ido as redes até aqui em cinco oportunidades:

“Fico feliz por ter voltado a marcar e por ter ajudado nossa equipe a conquistar mais um ponto no campeonato. Estamos em uma ótima sequência e temos que manter isso até o fim do ano. Vamos continuar trabalhando firme para encerrar esta temporada com grandes resultados.”

1215 visitas - Fonte: LANCE!Net




Ancelmo Ramon terro dó galo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.