logo

5/9/2017 17:18

No cinema: torcida do Cruzeiro poderá assistir às finais contra o Fla na telona

A partida entre Cruzeiro e Flamengo será exibida nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Brasília

No cinema: torcida do Cruzeiro poderá assistir às finais contra o Fla na telona
Copa do Brasil chegou aos cinemas para o torcedor cruzeirense. Nesta quinta-feira, salas da rede Cinemark passarão a primeira partida da final da Copa do Brasil. O duelo começa às 21h45 desta quinta-feira, e as transmissões iniciam às 21h15 nos cinemas.


Problemas nas transmissões de algumas salas na partida semifinal foram resolvidos e exaustivos testes foram realizados para garantir ao público qualidade de cinema para a final, que terá uma novidade para as salas, com a venda de cerveja para o torcedor apoiar seu time com conforto e diversão.

A partida entre Cruzeiro e Flamengo será exibida nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Brasília.

Conteúdo especial para esta transmissão e ações de interatividade estão previstas.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania e também sócios-torcedores do Cruzeiro têm direito a 50% de desconto na compra de um ingresso.

Veja abaixo onde assistir na primeira partida da Final:

Cruzeiro x Flamengo
Brasília - Iguatemi Brasilia
São Paulo - Vila Lobos
São Paulo - Cidade São Paulo
Belo Horizonte - Savassi

936 visitas - Fonte: Globo Esporte




Sera que resolveram mesmo? ou sera que vou perder a metade do jogo por conta dá transmissão ridicula igual foi no segundo jogo contra o grêmio?

pagar ingresso mais caro do que no estadio pra assistir 1 minuto e ficar 3 com a imagem travada. fdp

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.