O experiente goleiro Gomes, que foi revelado pelo Cruzeiro em 2001 e ganhou projeção nacional naquele fantástico time da Raposa, que conquistou a Tríplice Coroa em 2003, já está a quase 15 anos na Europa, desde que saiu da equipe Celeste e se transferiu para o PSV Eindhoven e posteriormente para a Inglaterra. Hoje, com 36 anos, o goleiro falou ao Esporte Interativo sobre a possibilidade de retornar ao time de seu coração.
Se tem uma posição que os torcedores do Cruzeiro não podem reclamar é na posição de goleiro, o time já mostrou que está muito bem servido nesta posição, Fábio e Rafael provam isso cada dia mais, o primeiro é recordista de número de jogos com a camisa Celeste, o segundo sempre que exigido vai muito bem e coloca uma dúvida na cabeça dos torcedores sobre a titularidade.
Porém, Gomes outro goleiro com história enorme na Raposa comentou sobre a possibilidade de retornar ao clube que o revelou e admitiu que o coração bate mais forte, porém, acha essa possibilidade difícil no momento.
“A chance é o Cruzeiro vim agora, talvez o ano que vem (risos). A gente nunca diz não, mas eu acho meio difícil, até porque lá está o Fábio, está o Rafael, que eu acho um menino espetacular, menino estava na base quando estava jogando lá. A chance eu acho que é mínima, mas tendo chance a gente não pode falar não”, afirmou.
Recentemente, o goleiro Gomes renovou seu contrato com o Watford, agora o vínculo do brasileiro com o time inglês vai até junho de 2019.
Assista ao trecho da entrevista de Gomes ao Esporte Interativo: