logo

3/9/2017 14:56

Cabeça erguida e pênalti duvidoso: auxiliar de Mano avalia eliminação do Cruzeiro

Expulso Mano Menezes contra o Grêmio, Mano não viaja para o Paraná; auxiliar Sidnei Lobo comanda time diante do Londrina

Cabeça erguida e pênalti duvidoso: auxiliar de Mano avalia eliminação do Cruzeiro
O Cruzeiro não conseguiu se classificar para a final da Primeira Liga. Faltando quatro dias para o primeiro confronto da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, a Raposa preferiu poupar os titulares e entrou em campo contra o Londrina, com um time misto. Mano Menezes, expulso no jogo contra o Grêmio, não viajou ao Paraná - a equipe foi comandada por Sidnei Lobo. O Cruzeiro saiu na frente com Lucas Silva e Sassá, mas viu o time de casa empatar nos acréscimos do segundo tempo. O jogo foi levado às penalidades e o time mineiro, que no momento estava composto em sua maioria por jogadores da base, não conseguiu passar pelo goleiro César. No placar final, o Londrina venceu por 3 a 1.


Lucas Silva, que usava a faixa de capitão, Alex e Arthur não conseguiram marcar. Apenas Bryan converteu o pênalti. Sidnei Lobo conta que conversou com os jogadores depois do confronto para garantir que eles não fiquem com a confiança abalada após a derrota até porque, muitos deles estarão presentes no jogo contra o Urubu, nesta quinta-feira, no Macaranã.

- Nós conversamos agora depois do jogo. Passei para eles que isso faz parte do atleta, estão começando a carreira e vai acontecer outras vezes, fui atleta por muito tempo e sei o que acontece. Dei toda a tranquilidade para dizer que isso acontece, não é para ficar chateado. Não só para o Vander, mas para o Nickson também. É uma semana decisiva, esses jogadores que estão aqui hoje vão ser usados no próximo jogo (contra o Flamengo). É a final da Copa do Brasil e eles fazem parte do processo e precisam estar com a cabeça erguida. Lamentamos a final, mas eles tem que ficar de cabeça erguida.

Já nos acréscimos do segundo tempo, o árbitro Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul, marcou pênalti de Vander em Safira. Germano converteu a penalidade e deixou tudo empatado no Estádio do Café. Sidnei Lobo afirma que o pênalti foi duvidoso, e que de seu ponto de vista, a jogada não pediu pela penalidade.

- No íntimo todos queriam a final e se empenharam para isso.

Treinamos um dia e eles estavam muito comprometidos. Todos se comprometeram e dedicaram e deixaram a comissão técnica feliz por tudo que foi feito. Ficaram chateados, faz parte, mas o caminho foi dado. Infelizmente num lance meio duvidoso. Na minha visão, não houve pênalti. Ele é até um bom árbitro , sempre apitou firme, na minha visão não houve pênalti e nos prejudicou.

Agora faz parte, já passou. Tem que pensar no próximo passo.

4299 visitas - Fonte: Globo Esporte




Eu compartilho de muitas das falas dos torcedores...acabaram com nossa tarde com esta derrota infantil...Acho que pelo menos a Zaga tinha que ser mais experiente...O Rafael é um baita goleiro fez sua parte...agora os jogadores tem medo de chutar...fiquei muito triste eu queria uma revanche com o atlético...o mineiro vcs estão devendo pra gente...

Agora tem que tomar vergonha na cara e partir para cima do flamengo , ganha no rio e jogar tranquilo em minas

bbbb

bbb

perdeu perdeu agora vem com essa de pênalti duvidoso foi legítimo é só porquê saiu de bh pra treinar os reservas lá no Paraná ah para com isso

cruzeiro como sempre time sem preparo físico jogadores sem raça sem empenho não é admissível um time ganhando por dois e amarelar ficar contando com a sorte jogando na retranca com jogadores mortos em pé mal corriam para defender ,um cara igual este Alex não serve para jogar no profissional até eu havia marcado o gol que este cara perdeu enfim vamos ter que mudar as regras PK o cruzeiro só consegui jogar um tempo e ainda tem um desgraçado de um juiz que não gosta do cruzeiro aliás todos estes fdp só lascam com o time.revoltante. ver uma bosta de jogo deste.

este alex nao serve p jogar no cruzeiro ele amarla nas descisois fo

que isso sirva de exemplo tem jogadores aí que nem time amador eles serve...uma vergonha esse Alex por exemplo...que vergonha.

O Alex não pode ser jogador do time Cruzeiro,parece um jogador bichado doente como pode perder um gol que ele perdeu no fim do jogo.

empenho,foi oque falto parecia um bando,se medrosos,dentro de campo,vergonha de vcs.

Sidnei Lobo, você é um fanfarrão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.