logo

3/9/2017 14:29

Goleiro Rafael se chateia com eliminação: 'Tivemos tudo para sair classificados'

Camisa 12 do Cruzeiro disse que equipe fez bom jogo e merecia avançar à final

Goleiro Rafael se chateia com eliminação: Tivemos tudo para sair classificados
Rafael lamentou derrota do Cruzeiro nos pênaltis para o Londrina na Primeira Liga

Único jogador do Cruzeiro a falar com a imprensa após a eliminação na semifinal da Primeira Liga, o goleiro Rafael lamentou a derrota nos pênaltis para o Londrina por 3 a 1, neste domingo, no Estádio do Café. Para ele, a equipe formada por jogadores reservas deveria sair classificada no Paraná, já que abriu vantagem confortável de dois gols e só cedeu o empate de 2 a 2 aos 51 minutos do segundo tempo.


“A gente sai chateado. Tivemos tudo para sair daqui classificados. Fizemos um grande jogo, poxa. Saímos chateados, porque tínhamos que sair daqui com a classificação”, disse o goleiro, em declaração à Rádio Itatiaia.

Rafael fez boas defesas tanto no primeiro quanto no segundo tempo, quando o Londrina exerceu momentos de pressão para tentar o empate. O camisa 12, contudo, não evitou que as finalizações do atacante Safira, de cabeça, e do volante Germano, de pênalti, ganhassem as redes. Na disputa penal, ele até defendeu a cobrança de Marcinho e contou com a sorte ao ver Artur acertar o travessão. Só que a incompetência dos batedores celestes – apenas Bryan acertou, enquanto Lucas Silva, Artur e Alex erraram – foi determinante para o revés no Sul do país.

O goleiro cruzeirense elogiou os companheiros e garantiu que o elenco deixa a Primeira Liga de cabeça erguida, já que na quinta-feira, às 21h45, haverá a primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Maracanã.

“Agora não vai adiantar ficar remoendo isso. Vamos voltar para Belo Horizonte e focar na quinta-feira, quando teremos o primeiro jogo da decisão (da Copa do Brasil). Mas, independentemente disso, a equipe toda está de parabéns. Dedicou-se muito e por detalhes não saímos daqui classificados”.

2991 visitas - Fonte: Superesportes




Que cagada tbm fazer pênalti aos 50 min, só um animal mesmo.

tinha que botar pelo menos dois jogador titular confiante para finalizar o jogo,culpa do mano d novo ele que manda,si perder para o flamengo,nao tem choro nem mim mim nao ja era.

fei foi achar que o jogo estava ganho ,e o auxiliar fazer ess

eu nunca vi o cruzeiro ganhar com voadem apitando. É muito ladrão

empresta.Alex o cara.entregou a classificação p.o.Londrina deveria deixar o sasa até. o fim Sidnei. errou

culpa do auxiliar que colocou so cara ruim pra bater penalti

sem comentários o Alex tinha que ter matado o jogo teve duas chances .

Vergonha um jogador que, aos 50 minutos do segundo tempo, dar margem para o árbitro marcar pênalti. Bastava dar um bicudo na bola e estava resolvido.

Vergonha um jogador, aos 50 minutos do segundo tempo, dar margem para o árbitro apitar um pênalti. Bastava dar um bicudo na bola pra fora da área e estava tudo resolvido. A covardia no Cruzeiro cometa na base.

Era nítido o olhar de descontento do Rafael, com a escolha dos batedores e depois, com os pênaltis desperdiçados.

Roubalheira! Juiz Vuaden gosta de prejudicar o Cruzeiro. Aquele pênalti foi marcado aos 50 mins., já estava combinado. Com um calorão daqueles e time reserva fora a covardia queriam o quê?

Vergonha um time cobrar quatro pênaltis e errar três.

vergonha um time estar ganhando um jogo de 2 x 0 até os 36 minutos do segundo tempo e não saber administrar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.