2/9/2017 18:15
Jogo quente, marcado e difícil: como Mano vê (de longe) o duelo com o Londrina
Treinador cumpre suspensão e não viaja para comandar o time na semifinal da Primeira Liga, que pode render ao clube R$ 3 milhões, em caso de título
Faltam dois jogos para o Cruzeiro chegar ao título. A frase remete à final da Copa do Brasil, mas vale também para a Primeira Liga. O Cruzeiro disputa a semifinal do torneio neste domingo, às 11 (de Brasília), contra o Londrina, no Estádio do Café, no interior do Paraná. Se passar, enfrenta o rival Atlético-MG ou o Paraná na grande decisão.
A competição não tem um grande prestígio entre os torcedores, mas, nem por isso, o clube deixa de lado. Vai jogar a semifinal com um time reserva, mas um time forte, buscando a classificação. Um fator interessante é a premiação. O campeão levará R$ 3 milhões. É um fator de motivação extra? Mano Menezes é quem responde.
- Para o clube, sim. Vencer sempre é importante para todo mundo.
Quando você entra na competição, você busca a conquista do título. Se é mais ou menos importante é discutível. Dependendo do que vai acontecer na semana, pode se tornar muito importante.
Chegar (às finais) é mérito sempre. Ano passado o Fluminense chegou, esse ano foi eliminado pelo Londrina. Vamos a Londrina pensando em chegar à final.
Expulso contra o Grêmio, no jogo pelas quartas de final da Primeira Liga, Mano Menezes não viaja com a delegação. O time será comandando no Paraná pelo auxiliar Sidnei Lobo. O adversário deste domingo tem encarado com seriedade o torneio. Joga com os titulares e venceu todos os jogos na competição até aqui. Nas quartas de final, eliminou o Fluminense, vencendo por 2 a 0. Além disso, joga em casa, no Estádio do Café. Mano Menezes sabe bem o que a equipe vai encontrar por lá.
- Londrina geralmente é quente, quem esteve lá sabe. É um lugar onde geralmente se tem um pouco de dificuldade em relação a isso. A previsão é de 28, 30 graus. Teremos um jogo disputado nessas condições. Isso também vai influenciar na nossa escalação. Londrina marcou muito o Fluminense, tem jogadores conhecidos. Germano, Celsinho. Jogadores que rodaram o Brasil e voltaram. Um técnico que está há seis anos no cargo (Claudio Tencati), isso aponta para um trabalho sólido, definido.
Acreditamos que o jogo seja difícil, é uma equipe bem montada, vai marcar forte, tentar jogar no nosso erro, atacar quando dermos oportunidades. Será um jogo difícil.
3885 visitas - Fonte: Globo Esporte
oh Tiago Silva vai procurar um outro meio de ganhar dinheiro vai panhar café atrapalha nossos comentários não
Só falta pedir para o Cruzeiro perder para o Paraná, falando negativo assim.Vai dar Zeeeeeiro 1 x 0
FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11958694345