logo

29/8/2017 17:17

Messidoro ganha apelido ilustre no Cruzeiro e é comparado a jogador do Corinthians

Meia argentino, que deve estrear pelo time contra o Grêmio, é chamado de 'Messi' nos treinamentos; semelhança física é com lateral-direito Fagner

Messidoro ganha apelido ilustre no Cruzeiro e é comparado a jogador do Corinthians
O Cruzeiro deve promover a estreia de Alexis Messidoro na partida contra o Grêmio, às 21h45 desta quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga. Dentro de campo, no entanto, o argentino atenderá pelo nome “Messi”, o mesmo de seu ilustre compatriota, que é ídolo do Barcelona, dono de cinco Bolas de Ouro e um dos grandes jogadores da história do futebol. De acordo com os jogadores da Raposa, pronunciar a “abreviação” será mais fácil em eventuais orientações dentro de campo.


“Na verdade a gente só chama de Messi. Mais rápido, né?! Dentro de campo, para falar Messidoro, já percorreu um longo caminho. Então é mais fácil chamar de Messi mesmo. Fico feliz. Ele tem se adaptado rapidamente, tem feito amigos, já está se sentindo à vontade em campo e tenho certeza que é um jogador que vai nos ajudar muito também”, afirmou o goleiro Rafael, que até comparou o futebol do camisa 18 cruzeirense ao do grande astro argentino. “É um cara habilidoso, baixinho, tem muitas características em comum”.

O lateral-esquerdo Bryan disse que grupo procura contribuir para a ambientação de Messidoro na Toca da Raposa II e prometeu ajudar o companheiro a estrear bem pelo clube. “No dia a dia, nos treinamentos, a gente tem procurado ficar perto dele para fazê-lo entrosar um pouco mais, conversar, rir, brincar um pouco. A gente faz muitas brincadeiras com ele para que ele tenha mais amigos no grupo e se solte aos poucos. Amanhã, com a estreia dele, vamos dar o maior apoio possível para que ele estreie bem e nos ajude a conquistar a vitória”.

Bryan também brincou com a semelhança entre os nomes de Alexis Messidoro e Lionel Messi, porém levou a comparação para outro aspecto. Para o lateral-esquerdo, o meio-campista cruzeirense é fisicamente semelhante a um jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira. “Com o Messi acho que não. Acho que ele se parece muito com o Fagner (lateral-direito)”.

Para enfrentar o Grêmio, o Cruzeiro jogará com equipe mista, já que a Primeira Liga não é considerada prioridade pelo clube, que está na decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo. Ainda assim, o duelo no Mineirão será uma boa oportunidade para que o técnico Mano Menezes, prestes a completar o 100º jogo pelo clube, observe os atletas pouco aproveitados em 2017 e vislumbre maior utilização no Campeonato Brasileiro.

1056 visitas - Fonte: Superesportes




Tá certo.. é que o Bryan o comparou ao Fagner (penúltimo parágrafo da matéria)

o que o Corinthians tem a ver com isso ? kkkkkk. Título da Manchete tá errado hahaha

FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.