logo

27/8/2017 21:44

Meia do Cruzeiro supera gripe para acabar com jejum de quase um ano

Meia do Cruzeiro supera gripe para acabar com jejum de quase um ano
Aos 10 minutos do segundo tempo, após lindo lançamento de Lucas Silva, o meia Rafinha empatou o jogo para o Cruzeiro o jogo com o Santos. O gol do camisa 70 foi o primeiro em quase um ano. Esse era o tempo de jejum de gols do jogador cruzeirense, que antes do empate deste domingo, não fazia um gol desde 25 de setembro do ano passado, na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, pelo Brasileirão de 2016.


Mas para acabar com o jejum e terminar com a cobrança que sofria dentro da própria casa, Rafinha teve de superar uma gripe. Motivo pelo qual o meia não conseguiu terminar a partida e acabou substituído por Élber, já nos minutos finais do jogo.

"Estou bastante gripado, mas fiquei feliz por fazer um gol. As crianças lá em casa já estavam cobrando", disse o camisa 70 do Cruzeiro.

E foi com Rafinha a melhor chance para virar o jogo. Aos 21 minutos do segundo tempo o meia aproveitou uma bola mal cortada pela defesa santista e ficou sozinho com o goleiro Vanderlei. O chute não saiu dos melhores, mas foi o suficiente para superar o camisa 1 do Santos. A bola só não entrou por causa da boa recuperação do zagueiro Lucas Veríssimo, que fez o corte já em cima da linha do gol.

"Tive outra oportunidade, mas demorei para concluir. Joguei por cima, mas o zagueiro tirou a bola. Mas estou feliz, já que estou tossindo, com febre e dor no peito, o que me deixou dois dias sem dormir direito", completou Rafinha.

2184 visitas - Fonte: Uol Esportes




Rafinha fez só dois gols com todo esse tempo que está no cruzeiro não sei porque é ainda titular

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.