Na última quarta-feira, o Cruzeiro bateu o Grêmio nos pênaltis e alcançou a vaga na final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Flamengo. O Santos, por sua vez, passou pelo Atlético-PR no início do mês e avançou para as quartas de final da Libertadores. Vivendo bom momento nos torneios mata-matas, as duas equipem se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, para embalar também no Campeonato Brasileiro.
Para o embate, o Peixe terá os retornos de Ricardo Oliveira e Renato. O volante está recuperado de dores musculares na coxa direita e deve assumir a vaga de Léo Cittadini no meio de campo.
Já o camisa 9 volta após se recuperar de uma pancada nas costas no último sábado, quando chegou até a perder o movimento dos braços. Sendo assim, Kayke volta para o banco de reservas.
“Temos que manter foco, jogo a jogo, sabemos que estão muitos pontos na frente. É brigar jogo a jogo e esperar perda de pontos fora. Estão pontuando fora também. Assisti o jogo do Cruzeiro, time rápido, que toca a bola, ainda sem o Sassá. Temos que ter atenção e se Deus quiser vamos fazer três pontos”, explicou o lateral-esquerdo Zeca.
Atualmente, o Peixe é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, 13 atrás do líder Corinthians.
Raposa reforçada
Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes terá alguns retornos importantes na equipe. O zagueiro Digão e o atacante Rafael Sóbis retornam ao time do Cruzeiro, depois de cumprirem suspensão contra o Sport.
A tendência é que o treinador escale ambos, sobretudo, diante do desgastante jogo contra o Grêmio. A expectativa é também para Arrascaeta. O jogador voltou de contusão e deve ter oportunidade para ganhar ritmo de jogo. A Raposa está na sexta posição do Brasileiro, com 30 pontos conquistados.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X SANTOS
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 27 de agosto, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS/FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Digão, Diogo Barbosa, Hudson, Henrique, Thiago Neves, Arrascaeta, Robinho e Rafael Sóbis.
Técnico: Mano Menezes.
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Técnico: Levir Culpi
Se não pode ser o Sassá, tem que ser o Raniel.
essa escalação está equivocada informação errada tenho certeza
sobis come o cu de mano so pode
não sei o que esse mano ver tanto em Sobis pô ele tem que colocar e Sassá pra jogar pois o cara tá sendo um dos artilheiros do time
FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11980799494