logo

26/8/2017 14:24

Mano encerra preparação do Cruzeiro para pegar o Santos e indica time misto

Treinador deve poupar alguns de seus titulares na partida deste domingo

Mano encerra preparação do Cruzeiro para pegar o Santos e indica time misto
O Cruzeiro deve mesmo ter time misto em campo neste domingo, às 19h, contra o Santos, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para o jogo e a tendência é de que cerca de quatro a cinco titulares não joguem.


Ainda na sexta-feira, Mano falou sobre o time que estará em campo. “Nas últimas horas que temos, vamos avaliar bem os jogadores que temos em condição real para enfrentar a exigência desse jogo. Não se trata de poupar, se trata de escolher aqueles que têm condição de enfrntrar o que um jogo deste exige, com força física, com competição. Sem competir, não temos condição de brigar pela vitória contra ninguém, principalmente contra o Santos, com a qualidade que tem”, adiantou.

Dois titulares que devem ficar mesmo de fora são o zagueiro Léo e o volante Henrique. Eles estiveram em campo neste sábado, conversaram com o treinador e logo seguiram para a academia. O argentino Messidoro, recém-contratado, deverá ser novamente relacionado. Mano comandou somente um treino técnico, sem coletivo. Ou seja, ele não esboçou qual equipe deverá estar em campo.

O comandante dividiu o grupo em dois, mas com todos os jogadores misturados. O foco do trabalho foi a posse de bola. O lateral-direito Galhardo participou normalmente do trabalho, sendo seu primeiro treino com bola no clube. Já o argentino Romero continua em tratamento. O atacante Alisson não esteve na Toca da Raposa. Ele liberado para tratar de assuntos particulares e também deve ser poupado.

Mano também falou sobre o momento do time no Campeonato Brasileiro. “Estamos mais tranquilos porque ganhamos do Sport, em relação ao Brasileiro. A vitória sobre o Sport apontou para uma melhor colocação. Entramos entre os seis primeiros, que tínhamos deixado escapar. Isso que volta a ser nossa realidade”, disse.

O treinador também falou sobre a importância do volante Henrique para o time. Ele tem sido o capitão da equipe e deve ficar de fora neste domingo. “Todos os jogadores do Cruzeiro têm sido importantes. Mas é óbvio que o Henrique, com a capacidade que tem, saindo do atleta e passando para uma visão intermediária, de tomadas de decisão, começa a enxergar a coisa de forma mais ampla. Ele tem uma importância maior para não deixar escapar quase nada, para trabalhar como um elo entre a comissão técnica e os jogadores.”

903 visitas - Fonte: Superesportes




FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.