Cruzeiro/Divulgação
Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos na manhã desta segunda-feira. A equipe, que se encontra na capital paulista, treinou no C.T do Palmeiras, sob os olhares da comissão técnica, que deu mais atenção aos atletas que não participaram da partida contra o São Paulo. Os demais jogadores participaram de uma rápida atividade no campo e em seguida fizeram regenerativo na academia do clube.
O volante Lucas Silva foi a grande novidade das atividades nessa manhã. O jogador se juntou à delegação que embarca para Porto Alegre na tarde desta segunda-feira.
Na quarta-feira, o Cruzeiro iniciará mais um capítulo em busca do pentacampeoanto da Copa do Brasil. A primeira partida da semifinal da competição, contra o Grêmio, está marcada para 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo de volta será na próxima semana, dia 23, no Mineirão, em Belo Horizonte.