logo

13/8/2017 18:29

Sassá tem altos e baixos, vai bem no Cartola, e Mano respalda: "Errar faz parte"

Treinador cruzeirense exalta qualidades do atacante, que perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas fez dois gols na segunda etapa na derrota do Cruzeiro para o São Paulo

Sassá tem altos e baixos, vai bem no Cartola, e Mano respalda: Errar faz parte
Sassá comemora um dos gols com a famosa "sarrada" (Foto: Marcello Zambrana/Light Press)

Assim como para o Cruzeiro, a partida de Sassá foi também uma roda gigante. No primeiro tempo, sofreu pênalti, mas desperdiçou. No segundo, em seis minutos, fez dois gols e virou o jogo para a Raposa. No final, assim como todos os outros companheiros, saiu cabisbaixo pela derrota no Morumbi. Entretanto, foi elogiado pelo técnico Mano Menezes, que minimizou a chance perdida pelo atacante ainda na primeira etapa.

- Perder pênalti faz parte de quem cobra, o goleiro foi para um canto, a bola para outro. Caprichosamente, tirou um pouco demais. Errar faz parte. Ele é um jogador de força, consegue estabelecer uma movimentação interessante, diferentemente do que tínhamos. Antes, ou tínhamos muita movimentação e não chegada, ou muito fixo, com força e não tinha muita velocidade. O Sassá começa bem, é um jogador de formação. Se continuar trabalhando sério, se dedicando, com objetivos na carreira, com o amadurecimento, naturalmente vai evoluir. Pode se transformar em um grande atacante do futebol.

O Sassá começa bem, é um jogador de formação, mas se continuar trabalhando sério, se dedicando, com objetivos na carreira, com o amadurecimento, naturalmente vai evoluir pode se transformar em um grande atacante do futebol.

Em um jogo com altos e baixos, Sassá, no final das contas, alegrou uma parcela dos torcedores: aqueles que o escalaram no Cartola. Nada mais, nada menos que 18.30 pontos para a atuação do atacante. Foram dois gols, três faltas sofridas, três roubadas de bola e uma finalização fora. Contra ele três faltas cometidas e um pênalti perdido.

Após o primeiro tempo, em entrevista ao Canal Premiere, Sassá comentou sobre a cobrança de pênalti, que bateu na trave direita de Renan Ribeiro.

- Minha característica é tentar deslocar o goleiro. Infelizmente a bola não saiu do jeito que eu queria. Quem me acompanha sabe que trabalho bastante durante a semana, isso (perder pênalti) não influencia nada em mim - explicou o atacante.

Vice-artilheiro do Cruzeiro no Brasileiro com cinco gols, um a menos que Thiago Neves, Sassá será desfalque no jogo contra o Grêmio, quarta, às 21h45 (de Brasília), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Ele não pode ser inscrito na competição, já que foi contratado após o período previsto no regulamento. Voltará, muito provavelmente, contra o Sport, no próximo domingo, pelo Brasileiro, no Mineirão.

1989 visitas - Fonte: Globo Esporte




presidente do cruzeiro se foce um cara peitudo mandava o.mano embora.junto com.rafael soves por não. ter.ganhado.nada este.ano

este.filadaputa do mano morreu abrassado com.rafael soves.fdp deixou abila embora para com uma bosta.dessa esse sove.nao joga nada pior que.jogador de varzeia

mandaram o bruno rodrigo sair ,vai mim traz caicedo e esse digao ,sera que esses caras jogam mas que o bruno rodrigo ,depois que o brumo rodrigo e o dede saiu dessa zagua o time nao faz mas gol de cabeca mas quase todo jogo agente leva um

vai perder para o grêmio

esse time é péssimo

POR QUE ROBINHO NAO COBROU O PENALTI

zaga é uma babá

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

mais uma derrota!
que vergonha,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.