logo

13/8/2017 14:34

Mano evita reclamar de árbitro para não reforçar "fama", mas opina: "Ele errou"

Treinador elogia volume de jogo do Cruzeiro e avalia que falta mais efetividade para equipe, enfim, entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro

Mano evita reclamar de árbitro para não reforçar fama, mas opina: Ele errou
Diante de mais uma partida em que o Cruzeiro deixou o campo reclamando da arbitragem, Mano Menezes adotou uma postura diferente. Foi mais comedido em vez de externar sua bronca com a arbitragem. Para ele, manter os tons de reclamação só reforçariam a sua fama de "reclamão". No lugar de fazer uma crítica extensa a Rafael Trasci, cujo erro no pênalti do São Paulo classificou como "grosseiro", preferiu elogiar o volume de jogo do time cruzeirense.


- Certamente, saímos muito aborrecidos do estádio. Vamos deixar o estádio, em um pós-jogo que deixa a gente pensando muito no que aconteceu, mas temos que ressaltar coisas boas. Senão sempre cabe a mim falar das coisas ruins. Na minha opinião, foi grosseiro (o erro no pênalti), A equipe jogou bem, disse antes do jogo que formação não havia jogado muito, mas que jogaria com qualidade, porque a equipe sabe o que fazer, temos a ideia de jogo e conseguimos implementar em quase boa parte da partida.

Para Mano, não é um bom momento para criticar o árbitro Rafae Trasci. Mas a certeza, segundo ele, é que houve erro na penalidade marcada de Ezequiel em cima de Gilberto.

- Não é um bom momento para falar disso hoje, depois de um jogo desse. Sou conhecido como reclamão e, aí, quando falo sobre a arbitragem, os programas todos de segunda-feira ou de domingo de noite, ou analistas, falam que o Mano Menezes reclamou da arbitragem. Não vou reclamar. Só acho que ele errou - destacou o técnico, que ainda analisou toda a partida contra o São Paulo.

- Perdemos uma penalidade máxima, sofremos o gol final do primeiro tempo, voltamos bem, continuamos bem, viramos o jogo, tivemos a bola do 3 a 1, que poderia encaminhar uma boa vitória.

Depois veio o 2 a 2, depois veio o lance que não quero comentar.

Mesmo depois do 3 a 2, tivemos duas bolas importantes, para o empate, e não fizemos. Não fizemos o resultado traduzir na atuação do Cruzeiro. Mas temos que valorizar as coisas boas. O Cruzeiro teve um jogo que raramente consegue fazer, de tanta superioridade, vamos continuar nesta linha - prometeu.

Confira outros trechos da entrevista de Mano Menezes:

Análise sobre o time

- Deixa uma parte satisfeita e outra parte preocupada. Satisfeita pela qualidade de jogo que a equipe tem. O que preocupa é que a gente não pode perder chance de fazer um resultado assim. Se joga bem, tem que ganhar. A ordem natural é que você construa as vitórias em cima de boas atuações. Mas ainda precisamos melhorar em alguns aspectos. Se a vitória não veio, temos que melhorar em alguns aspectos.



Por que o Cruzeiro não está no G-6?
- Porque está pecando em jogos que os que estão na frente, não pecam. Tivemos, no mínimo, três empates em casa, tivemos chances claríssimas e não fizemos. São seis pontos, seis pontos te colocam lá na frente. Isso é importante para te fazer estar na elite. Tem que criar e fazer gols, ser efetivo.

876 visitas - Fonte: Globo Esporte




Parabens Mano passa la no caixa do morumbi pra receber o seu bicho, seu cachorro,poupa jogador o Sao Paulo agradece???????

somos eterno freguês do São Paulo não adianta chororó.
mano é ruim nos cruzeirense tem que focar nesta diretoria analfelbeta de futebol.

não virão ainda que mano Menezes e o maior lixo desse time

FORA MANO. CHEGA DE ENTREGAR JOGOS. QUAL FOI A ULTIMA VITORIA NO BRASILEIRO ? PROXIMO JOGO OU EMPATA OU PERDE, POIS VAI POLPAR DE NOVO. TIME HORROROSO.

tirou o Murilo perdeu de novo por 3 não aprende nunca

tem que mudar o nome do time pra rescussita difunto ,nunca vi um time pra gostar de perder p times que estao la em baixo na tabela igual o cruzeiro todo ano e a mesma coisa ,e vai gostar de tomar gol depois dos 40 assim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.