12/8/2017 16:05
Cirurgia do atleta Rafael Marques foi realizada com êxito neste sábado
O Cruzeiro Esporte Clube informa que foi realizado com êxito o procedimento cirúrgico do atleta Rafael Marques.
O atacante celeste foi operado de uma hérnia inguinal à esquerda na manhã deste sábado, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, pelo médico Dr. Marcos Martins.
O atacante celeste foi operado de uma hérnia inguinal à esquerda na manhã deste sábado, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, pelo médico Dr. Marcos Martins.
5400 visitas - Fonte: Site oficial
Leia também
- Briga generalizada marca final sub-20 e expulsa cinco atletas na rivalidade Atlético-Cruzeiro
- Futuro incerto: Cruzeiro avalia retorno de Gabigol em meio a interesse europeu e desejo do atleta por permanência no Santos
- Janela de transferências: Cruzeiro se prepara para reestruturação e vendas estratégicas de atletas
- Rafael Sobis é sondado para diretoria do Cruzeiro e pode fortalecer gestão celeste em breve
- Paulinho chega ao Cruzeiro e promete alavancar a gestão do futebol com experiência de atleta e executivo









este pode ficar dm pois alem ruim nem escalado fica....faz parte come e dorme e foi fazer cia ao dede e tantos outros.
nem joga e machucou si fosse o menos bom d boa mais esse Rafael marques e orrivel nao
Mais um no DM. Pqp!!!!!
essa diretoria so pega jogador podre affff
num acredito , outro podre ? mas quando se machucou ? não joga e já fez , té cirurgia ....kkkk td morto