Thiago Neves teve o melhor primeiro turno, em termos de gol, da carreira (Foto: Reprodução)
Um dos pontos altos do primeiro turno do Cruzeiro, neste Campeonato Brasileiro, foi, sem dúvida, o meia Thiago Neves. Artilheiro da equipe na primeira parte da competição com seis gols, ele atingiu o auge da sua carreira, em termos de redes balançadas, comparando-se aos outros primeiros turnos que já teve na competição nacional.
No Cruzeiro, foram seis gols marcados (contra Santos, Grêmio, Coritiba, Atlético-MG, Palmeiras e Vasco), além de duas assistências. Nunca o jogador tinha feito tantos gols em um primeiro turno de Campeonato Brasileiro, superando as temporadas em que esteve no Flamengo e no Fluminense, além do início de carreira no Paraná.
Além disso, Thiago Neves vive um bom momento físico, realizando 12 partidas seguidas na temporada. A última vez que ficou fora foi em 22 de junho, quando o técnico Mano Menezes poupou quase todos os titulares na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas. É a maior sequência de jogos do meia no Cruzeiro.
Na carreira, até então, o melhor primeiro turno em termos de gols tinha sido em 2007, quando o jogador fez cinco gols com a camisa do Fluminense. No total, naquela edição, o jogador fez 13 gols. Em 2005 (Paraná), 2011(Flamengo) e 2012 (Fluminense), marcou quatro gols no primeiro turno em cada edição. Os desempenhos mais tímidos do jogo foram em 2008, com um gol no primeiro turno, e 2009 e 2013, quando não balançou as redes.
o problema e esti maldito si tira o si que da certo idiotas
sebastião Ferreira se minha vó n tivesse morrido ela era viva
c o ataque tiverce tendo um aproveitamento melhor, é a defesa não tiverc tomado tantos gols como tomou o cruzeiro poderia c líder do brasileiro,
THIAGO NEVES NOSSO ÍDOLO
OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494