logo

9/8/2017 08:20

Burocracia argentina e exames de Ábila adiam inscrição de meia no Cruzeiro

Burocracia argentina e exames de Ábila adiam inscrição de meia no Cruzeiro
Divulgação/Sport Boys

Boca Juniors, Cruzeiro e Huracán já entraram em acordo sobre o futuro de Ramón Ábila. Mas os mineiros ainda não inscreveram Alexis Messidoro, contrapeso no negócio, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) devido a exames e detalhes burocráticos para que o atacante acerte a transferência em definitivo para a Bombonera.



Para evitar quaisquer problemas futuros, o presidente Daniel Angelici se resguarda sobre a situação do centroavante. Ele solicitou uma revisão jurídica do contrato para que não exista problemas entre as partes, conforme apurado pelo UOL Esporte.

Alejandro Nadur, mandatário do Huracán, concordou com a postura do parceiro na transferência do jogador e não criou empecilho em relação ao pedido dos xeneizes. Adrián Ruocco, agente de Ábila, acompanha a situação de perto para que não haja problemas de ordem pessoal no negócio.

Alheio a tudo isso, o Cruzeiro aguarda uma posição pública dos clubes para entrar com a documentação de Alexis Messidoro, de 20 anos, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Há um pré-contrato do meia-atacante registrado na entidade que rege o esporte no país. Os mineiros, contudo, esperam uma confirmação para que o jogador seja inscrito.

O vínculo do garoto com a Raposa terá caráter de empréstimo e será até o fim de 2018. Os brasileiros poderão adquirir os direitos do meia-atacante em definitivo junto ao Boca Juniors durante o acordo. Enquanto não tem condições de atuar, Messidoro realiza trabalho físico na Toca da Raposa.

A negociação que culminou na ida de Ramón Ábila para a Bombonera fará com que o Boca pague 1,5 milhão de dólares (R$ 4,65 milhões na cotação atual) ao Huracán. O valor é referente à dívida que o Cruzeiro possuía com os argentinos.

Os mineiros seguirão com 15% dos direitos econômicos do atleta de 27 anos, enquanto o Boca será dono de 35% e o Huracán contará com 50% dos direitos.

Na volta à Argentina, Ramón Ábila passará seis meses por empréstimo no Huracán, seu antigo clube, e reforçará o Boca Juniors somente a partir de janeiro. A ideia é que ele esteja à disposiçao da comissão técnica no retorno do time à Copa Libertadores 2018.

903 visitas - Fonte: UOL




olha
não acredito em nada vindo desta diretoria !
A saída do Alexandre para o palmeiras foi o maior atestado de incompetência e inabilidade bem como arrogância e prepotencia

2 meses pra fechar uma negociação, até o messidoro ser inscrito ja encerrou o brasileiro. ta mais fácil o Dedé voltar a jogar do que o messidoro ser inscrito. kkkkkkk

Não podia perder o monstro Ábila

Desta diretoria lesma e cheia de burocracia eu não espero nada .Já basta o DM que já é uma porcaria q se fosse os Perrela presidente estariam todos na rua

Diretoria tem quê ficar encima manda um diretor ir até a Argentina apressar a escrição do jogadoe Mesidoro..

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Ola PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.