O Cruzeiro não terminou o primeiro turno como queria. A partida contra o Botafogo, neste domingo, era a oportunidade para o time entrar no G-6, no entanto, o empate sem gols deixou a equipe apenas na porta do grupo de classificação, na sétima colocação com 27 pontos, um a menos que o Sport, o sexto colocado.
O jogo foi parecido com o confronto com o Vitória, na 17ª rodada, e o torcedor não ficou satisfeito com a equipe, vaiando o time no final. Thiago Neves, um dos melhores atletas em campo, afirmou estar chateado com o placar e disse entender o desapontamento da torcida.
- Fico chateado pelo jogo que a gente fez e acho que a torcida fez o papel dela, nos incentivou. Chateado também pelas vaias, mas é normal, o torcedor queria a vitória, mas fazer o que temos que estar perto.
Livre de compromissos durante a semana, o time de Mano Menezes terá uma semana para se preparar para o confronto com o São Paulo, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi. O meia exalta a semana dedicada aos treinamentos e acredita que essa pode ser a oportunidade do Cruzeiro vencer e entrar no G-6.
- Não conseguimos ganhar hoje, mas temos uma semana para trabalhar e vamos ver se contra o São Paulo a gente consegue os três pontos.
time sem vontade sem nenhuma jogada bem trabalhada infelizmente eu desisto de sofrer por esse bando de pernas de pau.Esse time tem que tomar vergonha na cara.
jogando desse jeito não tenho esperança pois não ganhou de nenhum time na zona de rebaixamento ta difícil viajar 500km pra ver o time jogar desse jeito
não adianta lamentar seus lixos que vcs fasem durante a semana nada lixo lixo