O Cruzeiro tem sofrido com as lesões este ano. No momento, estão no departamento médico os zagueiros Dedé e Manoel, os volantes Hudson e Ariel Cabral, o meia Arrascaeta e o atacante Judivan, além de Rafael Galhardo, que assinará contrato após estar totalmente recuperado. O excessivo número de partidas durante a temporada e o pouco tempo de descanso dos atletas pesam no desgaste. Para o volante Henrique, a solução é se cuidar fora de campo e controlar a carga de treinamentos para tentar minimizar o problema.
- A gente jogava 50 jogos no ano, e agora são 80 por ano, o corpo vai pedindo, às vezes, um descanso para não machucar. E, neste meio de ano, é o período em que se acontece mais lesões. Nós conhecemos nosso corpo, jogo é diferente de treino. Vamos controlando bem para que a gente aguente e torcer para que não aconteça nada de lesões, nem para mim, nem para os demais companheiros.
O capitão cruzeirense, no entanto, afirma que o time deve superar todas as dificuldades e os percalços para conseguir cumprir os objetivos na temporada.
- A gente tem que passar por cima de todas as adversidades, campo, adversário. Temos que jogar de acordo com o que o futebol nos proporciona, sabendo de todas as dificuldades. Temos que ter os devidos cuidados e buscar o resultado que é a vitória.
O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília).
Enfrenta o Vasco da Gama, em Volta Redonda, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
fora mano tnc diretoria
todo semana e a mesma,conversinha ,chega no jogo nqo fazem nada com todo respeito ao henrique de quem sou fa ,mas tem que parar de falar e jogar mais ,nosso time e bom mas esse ataque com rafael sobis nao poe medo em ninguem
quanta competência da diretoria o time já ta cheio de jogadores lesionados ,aí o espertissimo presidente vai lá e contrata mais um jogador lesionado ,galliardo , e brincadeira
OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494