logo

1/8/2017 16:17

Dedé desabafa sobre nova lesão no Cruzeiro: "Nunca fui acomodado"

Dedé desabafa sobre nova lesão no Cruzeiro: Nunca fui acomodado
Dedé não está contente com as críticas no Cruzeiro

Dedé se recupera de nova lesão. O zagueiro sofreu um edema ósseo no joelho esquerdo e está sob cuidados do departamento médico desde 10 de junho passado. Nesta terça-feira (1º), o Mito, como é conhecido, utilizou seu perfil no Instagram para desabafar sobre o problema clínico.


Criticado por alguns torcedores pelo período em que está fora de combate, o defensor lamentou a nova contusão:

"Eu sei que muitos torcedores não entendem e também sei que não vão ligar, mas eu deixo minha mensagem aqui para aqueles que acham que estou feliz em tratamento e pensam que não quero voltar, só quero deixar bem claro que não estou e nem nunca fui acomodado. Infelizmente, veio esta lesão em um retorno em que estava me sentindo tão bem tanto jogando quanto de lesões. Cada dia que estava treinando, eu achava que nunca mais teria uma lesão. Infelizmente, tive e sei que isso acontece. Está sendo muito difícil para mim", escreveu.

"Estou tentando voltar, sei que muitos torcem por isso e agradeço pelo carinho e pela torcida. Só esclarecendo o que quero muito e o que penso. E vamos para mais um dia de luta", acrescentou.

Na atual temporada, Dedé retornou aos gramados em 21 de março e entrou em campo por outras seis vezes. Após a lesão do companheiro Manoel, o zagueiro herdou a vaga no time e agradou nas quatro partidas como titular. Contudo, diante do Santos, no início do Brasileirão, o defensor foi substituído no segundo tempo e desde então não voltou mais ao time.

À época, Sérgio Freire Júnior, médico do Cruzeiro, fez a análise sobre o quadro clínico de Dedé:

"O zagueiro Dedé apresentou um edema ósseo no joelho esquerdo decorrente do longo tempo de restrição de atividades devido à cirurgia no joelho direito. Trata-se de um mecanismo de auto-proteção e, naturalmente, ocorre uma sobrecarga no membro contrário ao da cirurgia", contou na ocasião.

A princípio, Dedé se ausentaria dos gramados por até seis semanas. Entretanto, passaram-se quase dois meses desde o diagnóstico do problema.

11151 visitas - Fonte: Uol Esportes




estou torssendo pra vc si formar logo pra cuidar dos seus companheiros

foca dede eu so seu fan

paulo cicero dede voce vae dar muita alegria para nos cruzerese vouta logo voce e u cara

torço por vc dedé. deus abençoe q vc se recompere logo..

Deus abençoe Dedé força Deus é com você como foi com migo que fiz 14 cirurgia já estou recuperando dá última e que seja à última mesmo abraço amamos você estamos com saudades de ver você jogá já levamos muitos gols pelo alto quê vc não deixa com 1,92 de altura não passá melhorou agora com o Murilo que tem1,87 más vc vai voltar logo e não vai mais se machuca né abraço

vc é lutador e vai romper mais esta barreira, força p vencer mais esta.

Dedé ainda vai calar a boca desses babacas pessimistas. Frangas enrrustidas.

torcendo por vc dede mito q deus te abençoe sempre e volta logo

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Deus vai te ajudar numa recuperação e nos encher de alegria

torcendo e esperando vc Dede

torcendo por você Mito! Deus te abencoe!

vai ficar bom, e nos dar muitas alegrias

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.