logo

31/7/2017 17:00

Substituto natural de Diogo no Cruzeiro, Bryan projeta reencontrar triunfos contra Vasco

Jogador deverá ser titular no duelo desta quinta-feira, em Volta Redonda

Substituto natural de Diogo no Cruzeiro, Bryan projeta reencontrar triunfos contra Vasco
Redação /Superesportes

Bryan tem consciência: diante do que Diogo Barbosa apresentou nos últimos compromissos, dificilmente haverá espaço para ganhar a vaga de titular na lateral esquerda do Cruzeiro. Nesta quinta-feira, porém, o camisa 17 terá oportunidade de mostrar seu futebol em jogo diante do Vasco, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, uma vez que Diogo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Reserva imediato da posição, Bryan se colocou à disposição de Mano Menezes e garantiu que, apesar da falta de ritmo de jogo, está preparado para a partida.



“Sou um cara que sempre me cobro muito. Quando temos a oportunidade, temos que agarrar. É preciso mostrar que estamos prontos sempre quando o professor precisar. O Diogo vem muito bem, não há nem o que falar dele. Agora, quinta-feira, se o Mano me der oportunidade, vou tentar fazer o meu melhor e ajudar a equipe”, disse o lateral. Ele também analisou o local da partida desta quinta-feira. Com São Januário interditado, o alvinegro mandará o duelo no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

“Independente do local da partida, precisamos estar fortes para fazermos um bom jogo contra o Vasco. Já jogamos em Volta Redonda neste ano, onde conseguimos nos classificar na primeira fase Copa do Brasil (contra o Volta Redonda). Agora é trabalhar nesses três dias para chegarmos bem e buscarmos um bom resultado na quinta-feira”, complementou.

Depois de apenas empatar com o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro dentro do Mineirão, o Cruzeiro precisa retornar ao caminho das vitórias na competição nacional. Sem vencer há cinco jogos na Série A, o clube se afastou do grupo dos seis primeiros colocados. Bryan lamentou os últimos resultados, mas projetou time forte diante do Vasco.

“Em todas as partidas buscamos sempre dar o nosso melhor, mostrar um Cruzeiro forte, em busca dos gols e da vitória. Às vezes a gente martela e a bola não entra, como foi contra o Vitória. Mas, nosso intuito é sempre o de entrar em campo e buscar o resultado positivo”, garantiu.

O último jogo de Bryan com a camisa do Cruzeiro foi no empate por 1 a 1 com o Fluminense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral, no entanto, atuou improvisado num setor mais avançado, como ponta de lança do ataque celeste. Contratado em maio de 2016, o camisa 17 tem 21 jogos e duas assistências.

5703 visitas - Fonte: Super Esportes




ele sempre foi bom jogador sim felicidades brayam

É só dar oportunidade que ele mostra porque veio é bom jogador vi jogar contra o palmeiras foi bem e ainda deu uma caneta desconcertante em Zé Roberto

Até agora não mostrou nada é fraco.

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639

outra merda tabem so jogava nu América

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.