Foram nada menos que 89 jogos em oito dias e muitos atletas com potencial exibindo suas qualidades em mais uma edição da MG Cup, que se encerrou neste domingo. Como não poderia ser diferente, a competição, organizada pelo departamento de captação do Clube foi um sucesso e garantiu uma ótima perspectiva para as futuras equipes sub-14 da base celeste, conforme destaca o coordenador de captação do Cruzeiro, Ricardo Mendes.
“A MG Cup é uma ferramenta importante no monitoramento de atletas, esboçando o que será a nossa categoria sub-14 em 2018 e nos anos seguintes. O torneio aconteceu no período de férias escolares. Muitos parceiros e projetos vieram a Belo Horizonte nesta semana e proporcionaram uma competição de nível técnico muito bom”, ressaltou Ricardo, que viu bons atletas atraírem os olhares da captação cruzeirense.
“Como são escolas e projetos, nós buscamos monitorar estes atletas na nascente mesmo. Mas o foco é sempre municiar nossa categoria sub-14, quando os meninos já podem vir para a Toca da Raposa I e ter um vínculo federativo com o Clube. A avaliação foi muito positiva, com atletas que já participavam deste processo de monitoramento junto a nossos parceiros. Também surgiram outros atletas que serão melhor observados”, completou.
Os campeões
Além do monitoramento e observação técnica dos atletas, a MG Cup também apresentou bons duelos nas três categorias em disputa: sub-12, sub-13 e sub-14. Na primeira delas, o grande campeão foi o Kolping que venceu a CEC Captação nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.
Nas demais categorias, o CEC Captação fez valer a sua maior força e faturou o caneco em ambas as competições. No sub-13, futebol técnico e vitória convincente por 2 a 0 sobre o Chute Inicial, de Betim. Logo em seguida, diante do mesmo adversário, a conquista do torneio sub-14 veio com um pouco mais de tensão e, após empate por 1 a 1, foi decidida nos pênaltis, fechando a MG Cup da maneira mais emocionante possível.
OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO. NÓS TEMOS A SOLUÇÃO LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA INTERESSADOS ZAP 11980799494
oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494
oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639