logo

29/7/2017 14:24

Sub-17 vence o Social e começa bem o hexagonal final do Estadual

Sub-17 vence o Social e começa bem o hexagonal final do Estadual
Se, na sexta-feira, o time sub-15 do Cruzeiro estreou com vitória no hexagonal final do Campeonato Mineiro, a equipe celeste sub-17 também não deixou por menos. Neste sábado, em São João Del Rei, os comandados do técnico Alexandre Lemos enfrentaram o Social e, assim como o infantil cruzeirense, emplacaram um triunfo por 2 a 0, começando bem a fase decisiva do torneio.


Embalado pela campanha apresentada na etapa anterior do torneio, quando esteve entre os melhores classificados, o Cruzeiro contou com a sintonia afinada entre o meia David Andrade e o centroavante Vinícius para vencer. Tanto no primeiro, quanto no segundo gol, marcados no primeiro e segundo tempos de jogo, o armador cruzeirense conseguiu encontrar belíssimos passes para o atacante celeste mostrar tranquilidade para balançar as redes adversárias.

Na próxima rodada do Estadual, o time celeste encara o América-MG, em clássico a ser realizado no sábado, às 11h, na Toca da Raposa I. Diante do Social, Alexandre Lemos escalou o Cruzeiro com: Leandro; Caio (Marcos), César, Mateus Soares e Matheus Pereira, Matheus Felipe, Pedro Bicalho (Júlio César), Thalys (Vinícius Popó), David Andrade (Samuel) e Victor Hugo (Ruan); Vinícius.

Tabela do Cruzeiro no Campeonato Mineiro Sub-17

Grupo C

29/04 – Cruzeiro 7 x 0 CFA – gols: Samuel (2), David Andrade, Vinícius Popó, Caio, Marquinhos e Victor Hugo
06/05 – Dínamo 0 x 3 Cruzeiro – gols: Vinícius, Vinícius Popó e David Andrade
13/05 – Cruzeiro 3 x 1 Atlético-MG – gols: Vinícius, David Andrade e Samuel
20/05 – Frigoarnaldo 2 x 2 Cruzeiro – gols: Vinícius (2)
27/05 – Cruzeiro 5 x 0 Nacional de Muriaé – gols: Caio, Vinícius, Vitor Hugo, Vinícius Popó e Wanderson
03/06 – América-MG 1 x 0 Cruzeiro
11/06 – Usipa 0 x 3 Cruzeiro – gols: Vinícius, Matheus Felipe e Vinícius Popó
24/06 – Cruzeiro 4 x 3 Villa Nova – gols: Pedro Bicalho, Edson, David Andrade e Marcos
01/07 – Cruzeiro 2 x 1 Social – gols: Samuel e Vinícius Popó
08/07 – Colo-Colo 1 x 6 Cruzeiro – gols: Vinícius Popó (4), Thalys e Wanderson

Hexagonal final
29/07 – Social 0 x 2 Cruzeiro – gols: Vinícius (2)
05/08 – Cruzeiro x América-MG
12/08 – Cruzeiro x Atlético-MG
19/08 – Frigoarnaldo x Cruzeiro
26/08 – AMDH x Cruzeiro
02/09 – Cruzeiro x AMDH
09/09 – Cruzeiro x Frigoarnaldo
16/09 – Atlético-MG x Cruzeiro
23/09 – América-MG x Cruzeiro
30/09 – Cruzeiro x Social

Artilharia celeste
9 gols: Vinícius Popó
8 gols: Vinícius
4 gols: David Andrade e Samuel
2 gols: Caio, Wanderson e Vitor Hugo
1 gol: Marcos Vinicius, Edson, Marcos e Thalys

870 visitas - Fonte: Site oficial




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.