Digão participou de corridas em volta do campo na Toca da Raposa (Foto: Gabriel Duarte)
O Cruzeiro teve algumas novidades em campo na reapresentação da equipe, nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Uma delas foi do zagueiro Digão, que recentemente assinou contrato por três anos com a Raposa e fez corridas em volta do campo. Ele já pode estrear, já que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta segunda-feira. Mas não parou por aí.
Quem também está liberado é o meia Robinho. Ele está recuperado de um lesão grau dois na coxa direita e já foi entregue para realizar a preparação física. Nas próximas semanas, o jogador voltará a ser reforço para o técnico Mano Menezes. O meia Rafinha, também recuperado de contusão, participou do trabalho técnico com os jogadores que não foram titulares na derrota por 1 a 0 para o Avaí, comandado por Sidnei Lobo.
O volante Hudson esteve também em campo, mas ainda realiza a etapa final da atividade com a fisioterapia. É provável que, em breve, ele também esteja liberado para realizar a preparação física. O volante esteve trabalhando conjuntamente do atacante Judivan, ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho direito.
Robinho está liberado pelo departamento médico para realizar a preparação física (Foto: Gabriel Duarte)
Thiago Neves
O meia, que deixou o campo mancando com dores na panturrilha direita, participou de um trabalho interno, junto com os demais companheiros que foram titulares contra o Avaí. Segundo a assessoria de comunicação do clube celeste, até o momento nada havia sido constatado pelo departamento médico.
Thiago Neves; Cruzeiro (Foto: Eduardo Valente/Light Press
O técnico Mano Menezes, entretanto, ainda não mostrou qual time irá enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pela Copa do Brasil. A principal dúvida passa pela formação do quarteto ofensivo da equipe.
Acho o Murilo um bom zagueiro, mais não vejo muita confiança nele em grandes jogos. Jogador raçudo, com boa técnica, porém um pouco inseguro. Mano deve utilizá-lo em jogos contra times pequenos, junto com Léo, e voltar o Manoel ao time titular, e se esse Digão for pelo menos metade do que dizem ai, vai ser o outro titular. Time teria que ser: Fábio - Galhardo - Manoel - Digão - Diogo Barbosa - Lucas Romero - Ariel Cabral - Tiago Neves - Robinho - Rafael Sóbis e Sassá. Segundo tempo iria Alisson, Hudson e Élber ou Raniel.
será porque não colocou o Manuel isso era o certo
só espero que não vão nos decepcionar de novo tá faltando apenas alguém que arrisca o chute de longe vcs querem entrar dentro do gol pra chutar