O diretor de futebol do Cruzeiro, Klauss Câmara, e o supervisor de futebol Tinga foram ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira acompanhar o sorteio da arbitragem para os jogos da Copa do Brasil. A dupla aproveitou para conversar com a Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre os lances de jogos em que os cruzeirenses se sentiram prejudicados na temporada.
Foram eles: um pênalti não marcado sobre o atacante Ábila na partida contra o Corinthians (derrota de 1 a 0 pela 7ª rodada), a penalidade a favor do Fluminense (empate em 1 a 1 na 15ª rodada), o terceiro gol do Palmeiras (empate em 3 a 3, pela Copa do Brasil, Thiago Santos estava impedido no momento do lançamento) e os lances do jogo com o Avaí, no domingo - especialmente a falta dentro da área em cima de Élber, não marcada pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza .
Quarta-feira o time tem confronto decisivo: recebe o Palmeiras, no Mineirão, em partida que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Após o sorteio na CBF, o goiano Wilson Sampaio será o dono do apito.
paren de chora e joga bola se joga bola nun presisa reclama de juiz ganha u jogo e pronto o sinao compra, uma mamadeira pra voceis e OS jogadores a torcida nao aguenta mais tanta choradeira
Teve mais prejuízos. Não foram só esses.
Gilvan já pode pensarem outro técnico,pq se o cruzeiro perder o mano tem que cair
os patetas vieram reclamar agora da 7rodada é muita cara de pau
Ola PESSOAS E DESBLOQUEIO TODO OS CANAIS DE TV PRO ASSINATURA DE QUELQUE LUGA DO BRASIL SKY. NET TV CLARO TV. Oi TV. TV VIVO INTERESSADOS ZAP 88 98420902
enquanto mano tiver ai não vão ganhar nada acorda diretoria
o mais grave foi o jogador do santos fes com o arrascaeta. vcs não fizeram nada vai si ffffddd
so pra isto que vcs preta mesmo so reclamar futebol mesmo nada toma vergonha cambada de lixo
ta perdendo tempo
nao precisa pq a culpa e do burro do treinador