logo

20/7/2017 23:38

Henrique ressalta crescimento em empate e espera vitória na próxima rodada

Henrique ressalta crescimento em empate e espera vitória na próxima rodada
Henrique destacou o crescimento da Raposa (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

Após o empate com o Fluminense, por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, fora de casa, o volante Henrique destacou que a Raposa segue com o planejamento de conquistar quatro pontos em seis possíveis, na sequência de dois duelos fora de Belo Horizonte, contra o Tricolor e o próximo diante do Avaí, neste domingo.



De acordo com o camisa 8 do Cruzeiro, é o momento da Raposa conseguir os tentos para mostrar o crescimento e brigar por coisas maiores dentro da competição.

“Exatamente, o resultado lá é a vitória, seis pontos buscar quatro, nessa competição temos que pensar assim para a gente chegar nos objetivos, lutar por algo maior”, salientou.

O Cruzeiro saiu a frente do placar, na noite desta quinta-feira. Pouco depois, no entanto, sofreu o empate em um gol de pênalti polêmico. Algo que ficou claro, entretanto, foi o crescimento celeste que fez uma boa partida e mostrou uma nova dupla: Thiago Neves e Sassá.

Para Henrique, é importante destacar o ganho técnico da Raposa. “Verdade, por pouco, jogamos para vencer, pelo resultado, o empate veio, mas a equipe queria a vitória, os três pontos, a gente está crescendo, isso é nítido, ver a criação, as jogadas, a competição é longa, difícil”, finalizou.

1959 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva




crescimento o cara Liu vai se fude toda veis crescimento chegar estória pra boi dormir

lamento q c Mano a briga é p n cair pq títulos c esse troca n da p acredita n nem o Mineiro conseguiu qremos é títulos

O retorno do Henrique é lamentável. Henrique, mata todos os ataques do Cruzeiro, erra muitos passes, toca a bola só de lado e para trás, muito ruim.

É Henrique estamos crescendo jogando com garotada do fruminence, tá difícil torcer para esse time!

este Henrique da nojo nao joga nada e fala que empate foi justo

o Elber so tem um pulmão so esta cansado

É por isso que estamos nessa situação, 4 pontos em 6 possíveis... rsrsrs, ridículo, qdo joga com time de ponta é 1 em 3 possíveis????
Bom, segundo o seu raciocínio, agora temos que conseguir 3 em 3 possíveis, vai enganar outro trouxa, é só conversa fiada de quem não tem objetividade em campo.

ja perdemos pro time jr das frangas e agora pro do flu,o mano tem que pensar grande e nao aceitar esse tipo de resultado,colocar na kbça dos jogadores que somos melhores,pessimo resultado o de ontem,tem que saber contra quem joga,o empate contra o flamengo nao foi ruim mesmo sendo em casa,pq o time la tem elenco,agora pega uma baba dessa ai e nao ganha,o mano tem que rever seus conceitos

Não entendo este Elber todo jogo tem que sair cansado , não tem nem 30 anos e deste jeito.

Henrique, dificil torcer por um time que tem Este jogador como titular e porta voz e capitao.teremos sempre de pensar pequeno. heranca do Adilson Batista. os bons jogadores sao vendidos , este nao aparece uma proposta siquer. a unica vez que saiu por emprestimo voltou antes do término do contrato.

Não ganhar de um time de garotos do fluminense é uma vergonha.

OLÁ PESSOAL
VOCÊS DE TODO BRASIL QUE TEM TV PAGA QUE TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.