logo

20/7/2017 21:48

Duelo entre Cruzeiro e Fluminense termina empatado no Giulite Coutinho

Duelo entre Cruzeiro e Fluminense termina empatado no Giulite Coutinho
Fotos: Rudy Trindade / Thema Press / Light Press / Cruzeiro

Da redação

Alisson Guimarães

Cruzeiro e Fluminense ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sassá marcou o gol celeste após assistência de Thiago Neves, aos 36 minutos do primeiro tempo.



Agora, o time celeste continua sua preparação longe de Belo Horizonte, visando o confronto diante do Avaí, no domingo, às 16h, em Florianópolis. Nesta sexta-feira, o Maior de Minas treina no Rio de Janeiro.

Para o duelo na Ressacada, Mano Menezes terá à sua disposição os atletas Manoel, De Arrascaeta e Rafael Sóbis, que se juntam à delegação estrelada na capital fluminense. Ezequiel, suspenso pelo terceiro amarelo, será desfalque.

O jogo

Após um início de jogo bastante estudado, a primeira chance foi do time da casa, aos 10 minutos. Gustavo Scarpa recebeu bola na área e chutou de canhota, para defesa segura de Fábio.

A resposta cinco estrelas veio dois minutos depois. Thiago Neves arriscou chute de fora da área, e foi a vez do goleiro Júlio César fazer a defesa.

Aos 14, nova jogada de Thiago Neves. O camisa 30 limpou a zaga adversária e deu ótimo passe para Elber, que cruzou para a área com perigo, mas a bola foi interceptada pela defesa, para a linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Léo desviou com perigo, e a bola passou por cima do gol.

A Raposa voltou ao ataque aos 25. Henrique arriscou arremate venenoso da intermediária e exigiu nova defesa difícil do arqueiro adversário. No minuto seguinte, Thiago Neves também chutou de longe, para nova intervenção de Júlio César.

Dominando a partida, o Maior de Minas criou nova oportunidade aos 31. Sassá arrancou pela direita e rolou para Thiago Neves. Da entrada da área, o camisa 30 finalizou com perigo, para mais uma defesa do goleiro do Fluminense.

De tanto pressionar, o Cruzeiro saiu na frente. Diogo Barbosa fez longo lançamento, Henrique escorou de cabeça e encontrou Thiago Neves livre. Dentro da área, o meia rolou para Sassá que apenas escorou para o fundo das redes: 1 a 0 Cruzeiro, aos 35 minutos.

No minuto seguinte, o Fluminense deu forte resposta. Em cobrança de escanteio, Léo desviou no primeiro poste e Fábio fez um milagre.

Aos 37, rápido contra-ataque estrelado puxado por Élber, que acionou Thiago Neves. O camisa 30 limpou o zagueiro e chutou colocado, mas Júlio César defendeu.

Aos 40 minutos, Richarlison foi derrubado na área por Lucas Romero e o juiz assinalou pênalti. O próprio Richarlison partiu para a cobrança e converteu a penalidade em gol, empatando o jogo aos 41 e dando números finais ao primeiro tempo.



Segundo tempo

A primeira chance criada no segundo tempo foi do ataque do Cruzeiro. Elber fez boa jogada pela esquerda e cruzou no segundo poste para Lucas Silva. O volante escorou de cabeça e Sassá quase aproveitou.

Aos 6 minutos, Diogo Barbosa avançou ao ataque e cruzou para Thiago Neves. O meia celeste limpou a defesa adversária e chutou com violência, acertando a trave direita.

Mano Menezes promoveu a primeira mudança no time aos 15 minutos, quando colocou Rafael Marques no lugar de Ariel Cabral.

O time da casa criou boa oportunidade aos 22 minutos. Após cruzamento na área, Gustavo Scarpa desviou de cabeça e Fábio defendeu.

Aos 28 minutos, a segunda alteração na equipe celeste: Bryan entrou no lugar de Sassá. Logo depois, Raniel substituiu Elber.

O Fluminense criou outra boa chance aos 37 minutos. Richarlison tocou para Gustavo Scarpa, que chutou rasteiro, à esquerda de Fábio.

Com menos alternativas de gols em relação ao tempo inicial, a partida terminou empatada em 1 a 1. Agora, o time cinco estrelas volta suas atenções para o confronto diante do Avaí, no domingo, às 16h, na Ressacada.

FLUMINENSE 1 X 1 CRUZEIRO
Motivo: 15ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 20/07/2017 (quinta-feira)
Local: Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden-RS
Público: 4.757 pagantes / 5.753 presentes
Renda: R$ 115.000,00
Gols: Sassá, aos 36, e Richarlison, aos 41 minutos do 1º tempo
Fluminense: Júlio César; Lucas (Mateus Norton), Frazan, Henrique e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Pedro (Calazans) e Richarlison. Técnico: Abel Braga
Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva e Ariel Cabral (Rafael Marques); Elber (Raniel), Thiago Neves e Sassá (Bryan). Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Richarlison, Marlon Freitas e Calazans (Fluminense); Lucas Romero, Léo e Ezequiel (Cruzeiro)


774 visitas - Fonte: Site Oficial




Esse timinho do mano joga no sistema (0)(0)(0)(-1) ninguém no ataque, ninguém no meio, ninguém na defesa e um bosta no gol.
Lucas Silva: kkkkkkkkkk
Leo: kkkkkkkkkkk
Fabio: kkkkkkkkkk
Fora Gilvam!!!! vai se f.......
leva junto o departamento médico.

Uma vergonha , um time de jogadores experientes , não conseguirem ganhar de uma molecada do Fluminense .....só fazer gol para jogar , vão tomar no seus merdas ; e esse caralho de Fábio , nunca cata um pênalti , hein? Rafael w tava jogando deu show nesse quesito , devia voltar pro gol , muito melhor .....

não dá pra perder tempo torcendo pra essa porcaria tô fora chega tomara que caia.

e o mão de alface não pega nem um pênalti deixa o gol todo pro batedor.

esse mano e muito burro tirou toda força ofensiva do do time esse cara tá vendendo os resultados aconteceu igual com a ponte preta .

Este time do cruzeiro é horrível
Mais um ano de decepção. Não consegue ganhar de um time de garotos. A maioria dos jogadores que estão no cruzeiro, não tem bola p estarem. (Léo, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva, Hudson, Sassa, entre outros. Mais um ano de sofrimento.

até foi bom o empate , mas na circunstancia q se encontra teria q ter ganho ....esses Porras fazem o gol ,depois param de jogar , chamando o adversário pra cima , té parece q gosta de ajudar á todos , pô , empatar com uma molecada do Fluminense , é uma merda esse bosta de Cruzeiro .....

Quem já viu dois laterais esquerdos, atuarem no mesmo jogo, do mesmo lado e ao mesmo tempo?

mais uma oportunidade jogada fora que jogo horrivel que time fraco fala serio

o mano ta louco isso nao e hora de testar jogador nao mim tira o sassa e poe um lateral ta ficando louco ,me tira o elber e poe rafael marques pelo amor de deus esse cara e horrivel

mais uma oportunidade perdida de ganhar os tres pontos que jogo horrivel fala serio

q time feio esse no segundo tempo.

Esse mano é louco... Lucas Silva e Henrique acabou com o ataque do cruzeiro, o mano Menezes tira o Sassá e coloca um lateral ? esse Fábio faz uma carimba para devolução da bola e quando faz o time adversário retoma a bola...

Vai entender o Mano com essas substituições que ele fez.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.