logo

19/7/2017 13:12

Com Arrascaeta e Manoel em campo, Cruzeiro fecha preparação para 5ª feira

Mano Menezes define time que enfrenta o Fluminense com novidades e desfalques; meia uruguaio e zagueiro ainda não voltam nesta rodada

Com Arrascaeta e Manoel em campo, Cruzeiro fecha preparação para 5ª feira
Arrascaeta, ao lado de Manoel: dupla volta a treinar com o grupo (Foto: Laura Bernardes)

Amanhã foi movimentada no Cruzeiro. No último treino antes de viajar para o Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense, na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), atenção dos jornalistas estava dentro e fora de campo. Enquanto o técnico Mano Menezes orientava um treino, notícias extra-campo agitavam os bastidores, como a saída e chegada de jogadores.



O treinador cruzeirense comandou um coletivo com mudanças na equipe titular. Henrique, que cumpriu suspensão no último jogo, está de volta ao meio campo. Sassá assumiu o lugar de Rafael Sobis, que cumprirá suspensão. Lucas Romero segue na lateral-direita - Ezequiel viaja, mas não começa jogando.

Além de Caicedo, que foi emprestado ao Barcelona Guayaquil, Ramon Ábila e Ezequiel foram desfalques nas atividades. Enquanto o atacante está em negociação com o Boca Juniors, e não viaja junto da delegação para o Rio, o lateral trata de uma pubalgia e não deve começar o confronto contra o time das Laranjeiras.

O time escalado por Mano no treino teve Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo, Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Élber, Alisson, Thiago Neves e Sassá. No decorrer das atividades, Mano trocou Sassá por Rafael Marques e usou dele até o final das atividades. Durante todo o coletivo, o treinador fez pausas para conversar com os jogadores e realinhar a equipe. Ao fim da atividade com os titulares, Sassá e Thiago Neves treinaram cobranças de Pênalti junto aos goleiros Fábio e Rafael.

Arrascaeta e Manoel em campo

Uma das grandes novidades foi a volta de Arrascaeta e Manoel as atividades com o restante do grupo. Eles participaram do coletivo no time reserva. O zagueiro e o meia se recuperaram de lesão e foram liberados pelo departamento médico ainda nesta semana. Mano afirmou que eles não serão relacionados para o confronto para o Fluminense, mas se juntarão a equipe para o confronto com o Avaí.

1224 visitas - Fonte: Globo Esporte




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.