logo

16/7/2017 20:15

Sassá comemora primeira 'Sassarrada' pelo Cruzeiro e projeta briga por titularidade

Atacante pode ter primeira chance como titular em duelo contra o Fluminense

Sassá comemora primeira Sassarrada pelo Cruzeiro e projeta briga por titularidade
Sassá fez comemoração tradicional no primeiro gol com a camisa do Cruzeiro

Sassá pode estar muito perto de ter sua primeira oportunidade como titular no Cruzeiro. Contra o Flamengo, neste domingo, no Mineirão, o atacante entrou no lugar de Elber, aos 14 minutos do segundo tempo, e foi peça fundamental para a Raposa buscar o empate no Gigante da Pampulha. Em seu primeiro toque na bola, o camisa 22 aproveitou lindo passe de Diogo Barbosa para balançar as redes de Thiago e dar a primeira 'Sassarada' com a camisa celeste.


Contratado no dia 6 de junho e registrado no BID, da CBF, no dia 19, Sassá está próximo de completar um mês na Toca da Raposa II. O atacante veio para Belo Horizonte envolvido em uma troca entre Cruzeiro e Botafogo que também envolveu o meio-campista Marcos Vinícius.

Depois que teve a situação regularizada, Sassá foi opção de Mano Menezes no segundo tempo de todas as partidas da equipe – estreou contra Ponte Preta e entrou nos jogos contra Coritiba, Atlético, Palmeiras, Atlético-PR e Flamengo. Famoso pelo estilo de jogo e pelas comemorações da época no Rio de Janeiro, Sassá quer aproveitar a oportunidade para conquistar uma vaga no time titular da Raposa.

“Começar a fazer gol, a jogar mais tempo, para realmente brigar por uma vaga. O empate ficou ruim, mas agora é levantar a cabeça que quinta-feira tem mais uma partida”, comentou o atacante celeste, que passa a ser boa opção de Mano para a vaga de Rafael Sobis, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro. “quero jogar. Vim pra cá para jogar. Agora fica na mão do Mano. Se ele quiser, estou disposto”, complementou Sassá.

Rafael Sobis, inclusive, poderia ter marcado o gol da vitória celeste neste domingo, não fosse uma falha do próprio Sassá, que admitiu não ter visto o companheiro em boa posição para marcar. Aos 28 minutos da etapa final, o camisa 22 recebeu ótimo lançamento, avançou até entrar na área, mas, bloqueado, tentou a finalização. “Eu não vi, falei com ele. Infelizmente não fiz o gol, mas isso não me abala em nada”, admitiu.

10803 visitas - Fonte: Superesportes




o sassa joga com a cabeça baixa por isso não viu o sobis.. na próxima ele vai toca a bola..

sassa muinto bom mais foi fominha mais vai aprender

abila nao atua mais pelo cruzeiro vai fechar essa semana c boca

para coroar sua bela atuação , fazendo seu gol e na sequência , teria q ter passado á bola para o Sóbis , c certeza , bancou o fominha , á essa altura teríamos conseguido 3 vitórias seguidas e ter alcançado o próprio Flamengo né fominha do caralho ....

Jogou bem, mais poderia ter passado a bola para o Sóbis no lance, talvez poderíamos ter saido com a vitoria, mais no calor da partida, garoto jovem, querendo mostrar serviço é assim. Ótimo jogador, com sequência de jogos, vai brigar fácil por titularidade.

abila matador manenezes saiba disso OK

hei Sassá não pode ser tão( fominha )se vc tivesse passado a bola para o Sòbis, tinha feito o gool.
fica a dica pés no chão garoto.

Tem que dar mais chance para o abila

oi boa noite desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.