logo

16/7/2017 18:01

Cruzeiro e Fla empatam em jogo que marca volta de E. Ribeiro ao Mineirão

Cruzeiro e Fla empatam em jogo que marca volta de E. Ribeiro ao Mineirão
Cruzeiro e Flamengo empataram por 1 a 1, no Mineirão, em partida disputada na tarde deste domingo (16), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everton fez para os visitantes e Sassá igualou o marcador, fazendo o seu primeiro com a camisa do mandante.


Com o resultado, o Rubro-Negro perde a chance de assumir a terceira posição. A equipe de Zé Ricardo, contudo, chega a 24 pontos conquistados e fica em quarto. A Raposa, por sua vez, cai para a sétima colocação, com 21, e deixa o grupo de classificação para a Libertadores.

O melhor: Lucas Romero se destaca na marcação e na criação de jogadas
Improvisado na lateral direita, Lucas Romero sobrou em campo diante do Flamengo. O argentino fez ótimas jogadas no setor ofensivo, inclusive deixando Alisson em condições de marcar em uma delas, e ainda deu segurança à defesa, impedindo as investidas dos homens de frente do rival.

O pior: Ariel Cabral tem dificuldades para marcar Everton Ribeiro e Diego
O argentino esteve muito aquém do que se espera no empate com o Flamengo. Obrigado a marcar Diego e Everton Ribeiro, o camisa 5 ficou perdido enquanto esta dupla permaneceu em campo. Ele, inclusive, tomou uma caneta desconcertante do camisa 7 flamenguista.

Cruzeiro aposta em contra-ataques pelos lados do campo
O Cruzeiro adotou um estilo de jogo que costuma praticar diante de times postulantes ao título - casos de Palmeiras e Flamengo. Mesmo no Mineirão, a equipe de Mano Menezes optou por jogar no contragolpe e buscar o gol pelos lados do gramado. Thiago Neves e Rafael Sóbis tiveram as melhores chances de marcar, mas pararam nas boas defesas de Thiago.

Flamengo propõe o jogo e cria com Everton Ribeiro e Diego

Com mais posse de bola, o Flamengo contou com tabelas da principal dupla do setor ofensivo para chegar ao gol do Fábio. Embora o goleiro do Cruzeiro não tenha feito defesas difíceis na primeira etapa, Everton Ribeiro e Diego por pouco não balançaram a rede do arqueiro.

De volta ao Flamengo desde 2014, o meia-atacante Everton vive um ano iluminado. Ao aproveitar cruzamento de Rodinei para balançar a rede de Fábio em cabeceio firme, o meia-atacante chegou ao oitavo gol em 30 partidas na temporada. Esta já é a sua segunda melhor marca desde o retorno à Gávea. Em 2014, ele fez dez gols em 49 compromissos.

Em desvantagem no marcador, o Cruzeiro buscava o empate. Para que isso acontecesse, Mano Menezes colocou Sassá na vaga de Élber aos 13 minutos do segundo tempo. Em seu primeiro toque na bola, aos 14, o centroavante recebeu passe de Diogo Barbosa e bateu de biquinho para estufar a rede de Thiago. É o primeiro gol do camisa 99 em seis jogos disputados desde a chegada à Toca da Raposa II.

Everton Ribeiro volta ao Mineirão com caneta desconcertante e vaias
A expectativa é que Everton Ribeiro fosse ovacionado pela torcida do Cruzeiro em seu retorno ao Mineirão. Contudo, o que se viu no estádio foi vaia por parte do público mandante. As manifestações não se limitaram ao camisa 7 adversário, mas a todo o time do Flamengo. O curioso é que o meia-atacante permaneceu tão à vontade quanto no período em que atuou por Minas Gerais. No primeiro tempo, ele aplicou uma caneta desconcertante em Ariel Cabral e fez a torcida do Flamengo ir à loucura. Na saída do gramado, o craque foi vaiado por parte do público que foi ao Gigante da Pampulha.

Diego e Mano Menezes discutem por falta não marcada em Elber
Uma dividida entre Renê e Élber culminou em muita reclamação por parte do Cruzeiro. O lateral-esquerdo aplicou carrinho no atacante do Cruzeiro, mas Rodolfo Toski (PR) não assinalou falta. O fato fez com que Diego e Mano Menezes discutissem na beira do campo. O técnico reclamou da arbitragem e o craque do Flamengo contestou a indignação do comandante cruzeirense.

Torcidas de Cruzeiro e Flamengo comemoram juntas
Um gol na rodada fez com que as torcidas de Cruzeiro e Flamengo fossem à loucura no Mineirão. Quando Igor balançou a rede de Victor no duelo entre Atlético-GO e Atlético-MG, no Serra Dourada, o lance foi anunciado no placar do Mineirão. Cruzeirenses e flamenguistas celebraram bastante no Gigante da Pampulha.

7620 visitas - Fonte: Uol Esportes




Parabéns cruzeiro esta muito bem é assim que joga vomos longe

oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.