logo

12/7/2017 23:53

Cruzeiro e América são surpreendidos em estreia da Taça BH; Galo vence

Equipes voltam a campo na próxima sexta-feira, em jogo pela segunda rodada da competição

Cruzeiro e América são surpreendidos em estreia da Taça BH; Galo vence
A bola começou a rolar na Taça Bh Sub-17 nesta quarta-feira. E já teve zebra. Um dos anfitriões foi derrotado de forma surpreendente. O Cruzeiro, jogando na Toca da Raposa I, foi goleado por 4 a 1 pelo Novorizontino, em jogo pelo Grupo B. Também teve revés o América-MG, derrotado por 2 a 1 pelo Goiás, em jogo no CT Lanna Drumond, em jogo do Grupo E. O único da capital que venceu foi o Atlético-MG, que aplicou 2 a 0 sobre o Boa Vista, na Vila Olímpica.


Pelo mesmo grupo do Galo, a Ponte Preta venceu o Avaí por 3 a 1. No do Cruzeiro, Chapecoense e Vitória empataram por 1 a 1. Integrantes do grupo do Coelho, Internacional e AMDH-MG não passaram do 0 a 0.

Outros resultados do dia: São Paulo 5 x 0 Coimbra-MG e Fluminense 3 x 1 Coritiba (Grupo C); Palmeiras 1 x 1 Villa Nova-MG e Bahia 0 x 0 Juventude (Grupo D); Corinthians 2 x 0 Vasco e Nacional de Muriaé 2 x 1 Uberlândia (Grupo F); Flamengo 2 x 0 Ponte Preta e Paraná 1 x 1 Grêmio (Grupo G); Social de São João Del Rei 1 x 3 Botafogo e Santos 1 x 1 RB Brasil (Grupo H).

684 visitas - Fonte: Globo Esporte




aqui é lugar de falar de cruzeiro e não de patetico mineiro

OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.