?Definitivamente, regularidade não é uma palavra que pode se aplicar à trajetória do Cruzeiro em 2017. O ano começou com ascensão meteórica, muitos gols, vitórias em sequência, jogo bonito e resultados consistentes. A eliminação da Copa Sul-Americana e a perda do título estadual, porém, parecem ter dado um novo rumo ao time de Mano Menezes. Com futebol instável, a equipe teve um mês de junho bem abaixo da média, acumulou derrotas e passou a flertar com a crise.
A vitória sobre o Palmeiras por 3 a 1 serviu não só pelos três pontos a mais na tabela, mas também como motivação para engrenar uma nova sequência. Para o atacante Rafael Sobis, apenas novos resultados positivos poderão dar o tom do que a Raposa pretende alcançar neste Brasileirão:
"Esse é o pensamento. Para isso acontecer, temos de vencer uns dois, três jogos seguidos. O primeiro foi contra o Palmeiras, agora esperamos continuar assim. Senão a gente fica nesse ganha e perde, e não sai do lugar. Se a gente perdesse, poderia ficar perto da zona de rebaixamento, está tudo muito apertado. Por isso, estamos precisando dessas vitórias para se manter lá em cima", resumiu o jogador.
O técnico também foi na mesma toada ao analisar o rumo que o time pode tomar daqui pra frente, com o resultado positivo obtido contra o atual campeão brasileiro:
"Não tem que falar em objetivos, temos que fazer uma série de vitórias, uma série de resultados positivos, uma série de jogos pontuando. É isso que dá campanha. Depois disso que podemos falar em objetivos e o jogo como esse, da grandeza que é, da qualidade adversário que vencemos, ele devolve a confiança", projetou o comandante.
OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494
espero que não seja só mi mi mi