Fotos: Washington Alves/Cruzeiro
Com a vitória de 3 a 1 sobre o Palmeiras, atual campeão brasileiro, no último domingo, o Cruzeiro vai com muita confiança para enfrentar a equipe do Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba.
O triunfo diante dos paranaenses pode levar a Raposa ao G-4 da competição nacional, classificação essa que pode dar ao time a chance de disputar a Copa Libertadores já na fase de grupos, evitando uma pré-disputa.
O jovem zagueiro Murilo poderá ser mantido na zaga celeste para o confronto. O defensor terá um novo desafio já que o adversário paranaense é o único da primeira divisão que joga com a grama sintética em seu estádio. Respaldado pelos colegas, Murilo entende que não terá dificuldades com o gramado, pois foi recém promovido da base celeste onde treinou por seis anos com o piso sintético.
“Todo o elenco tem me passado confiança, não só meus companheiros de zaga, e espero crescer com isso. Será minha primeira partida na Arena. Acho que não terei dificuldades com o gramado, foram seis anos e estou bem acostumado. O sintético prende a bola um pouco mais, diferente da grama natural onde a bola corre mais, não deve atrapalhar muito não”, declarou.
ATLÉTICO-PR X CRUZEIRO
Motivo:13ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data e horário: 12 de julho de 2017 (quarta-feira), às 21h45
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC/CBF)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC/CBF) e Neuza Ines Back (SC/FIFA)
Transmissão: TV Globo Minas e Premiere
tomara que ganhamos os treis pontos para dar uma arrancada