logo

11/7/2017 14:05

Fábio garante equipe confiante para o confronto na Arena da Baixada

Fábio garante equipe confiante para o confronto na Arena da Baixada
A vitória diante do Palmeiras estimulou a confiança dos jogadores da Raposa para a sequencia do Campeonato Brasileiro. O salto na tabela de classificação e o bom resultado diante do último campeão fez com que o goleiro Fábio elogiasse o plantel e principalmente o treinador que montou uma equipe consistente, e que soube superar as adversidades do confronto.


"Foi importante em todos os aspectos, para dar confiança, jogando com uma grande equipe que é o Palmeiras, que já tem a grande maioria do plantel jogando há mais de um ano junto. Dentro dessa dificuldade o time está de parabéns, fez um jogo consistente, mesmo diante da dificuldade e de sofrer o gol, manteve o foco no presente, esquecendo o que aconteceu no passado e tendo personalidade de buscar mais um gol na partida. Mérito do Mano e dos jogadores que fizeram uma boa apresentação", disse o arqueiro celeste.

Para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, Fábio espera que o time possa manter o equilíbrio dentro da partida. Atacando o adversário em busca da vitória, mas sem esquecer do setor defensivo.

"Temos que aguardar o que o treinador vai pedir nesse período de preparação para a partida, mas se analisarmos pelos outros jogos que fizemos fora de casa, a gente teve uma postura bem ofensiva, sem desguarnecer o setor defensivo. Com certeza, se tivermos esse equilibrio temos grande condinção de conquistar um bom resultado em Curitiba. Esse é o pensamento. Uma equipe mais equilibrada dentro do jogo, apesar das diversidades que possamos sofrer no jogo", declarou.

Falando sobre o setor defensivo, Fábio fez questão de enaltecer Murilo, que foi titular no último domingo e mostrou muita personalidade. Para o goleiro celeste, o jovem zagueiro teve ótimas referências na base e que chegou a hora dele mostrar o seu valor e que pode ser o titular da zaga cruzeirense.

"Ele já tinha entrado numa situação difícil contra o Bahia e mostrou muita personalidade, o que é normal, já que é um jogador formado nas categorias de base do Cruzeiro. A qualidade da categoria de base do Clube vem sido mostrada ao longo dos anos e sempre é essa referência. Então a gente já sabia dessa condição e que o momento certo ia chegar", finalizou.

903 visitas - Fonte: Site oficial




vai tomar no cú Geraldo foi titular

vc tem que ir pro banco e Rafael titular

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.