Autor do último gol da vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras por 3 a 1, o meia-atacante Élber afirmou que a vitória foi importante para o clube crescer no campeonato e diz que o time tem condições de brigar pelo título brasileiro. A distância da equipe mineira para o líder Corinthians é de 15 pontos. O Cruzeiro subiu seis posições na tabela, está na sétima posição, com 17 pontos.
- A gente vinha fazendo bons jogos, mas as vitórias não vinham acontecendo. Deus nos premiou com essa partida, essa vitória. Se continuarmos vencendo em casa, temos condições de continuar vencendo e brigando por título. Sabemos que nossa equipe é muito qualificada, sabemos que a nossa vitória iria acontecer e aconteceu hoje - declarou Élber.
Improvisado na lateral-direita e com participação direta no gol anotado por Hudson, o volante Lucas Romero também adotou o discurso do meia-campista e reforçou que o Cruzeiro vai engrenar na competição.
- A gente está muito feliz, a gente mereceu. Vitória importante pra nós. A gente tem que tentar ajudar sempre o time, sempre dar o máximo em campo - declarou o argentino.
Carrasco do Verdão, o apoiador Thiago Neves reconheceu a dificuldade da partida contra o Palmeiras e disse que o time precisa ter sequência de vitórias para ter mais tranquilidade no torneio. A equipe celeste não consegue uma emplacar sequência de triunfo há três meses.
- Hoje a gente ia ter que se empenhar, fazer algo a mais. Todo mundo se doou, jogo muito difícil, todo mundo de parabéns. A gente precisa de uma sequência de vitórias pra brigar pelo título. Semana difícil, complicada, mas boa pra trabalha - finalizou.
o cruzeiro e grande vai ingrenar Elber e Sassa tem que ser titular.se vira Mano.h
Pensamento positivo e esforço é assim que as vitórias vem é isso garotada Deus abençoe vocês
Campeão Brasileiro, tá de brincadeira né? no próximo jogo vai lá e perde.
que vir jogar foi Tiago neves e murilo e Romero resto lento sassa tem ser titular fora sóvis Leo Fábio fora
não desfaz do time não eles jogarão bem
Tá de brincadeira, né.!!!! Se dê por satisfeito se chegarmos a libertadores. Esse time tá preguiçoso....