logo

3/7/2017 14:12

Com defesa sofrendo, Mano promete não levar mais três gols

Com defesa sofrendo, Mano promete não levar mais três gols
Mano Menezes segue sendo criticado por parte da torcida Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Um dos setores que mais geram preocupação ao Cruzeiro atualmente é a defesa. Isso porque o número de gols sofridos têm sido grande, algo que já incomoda até o comandante central, Mano Menezes, que garantiu que isso não vai acontecer mais.



Em três jogos grandes, com equipes com potencial ofensivo, Atlético, Grêmio e Palmeiras, a Raposa levou nove gols, cada adversário citado acima fez três tentos. E em cinco duelos, são 10 gols sofridos, um rendimento insatisfatório.

Diante de Atlético e Palmeiras, inclusive, a situação fica ainda mais grave, já que os gols sofridos foram com espaço de tempo menor. O Galo conseguiu dois gols em dois minutos enquanto a Verdão marcou três tentos em menos de 20 minutos. Mano Menezes, no entanto, não crê em apagão de sua equipe e já identificou qual é o erro, embora não tenha conseguido dar resolução ao assunto.

“Apagão é simplificar as coisas. É deixar para o imponderável coisas acontecem e que não pertencem a isso. As características das minhas equipes é que sofrem poucos gols. Então, agora temos um fato diferente do que é, que está fugindo da lógica. Temos que achar o porquê. Não se deve só aos dois (Leo e Caicedo). Seria uma injustiça colocar a culpa neles. Sei que o gol passa ali no último momento. Mas perdemos o padrão de se defender. Uma equipe tem que ter padrão. Como ela quer fazer quando o adversário põe uma situação diferente. Começamos a fazer hora de um jeito e hora de outro jeito. teremos uma semana cheia para recuperar. Certamente isso não vai acontecer mais”, garante o treinador.

Precisando trabalhar para corrigir os erros, conforme o próprio treinador admitiu, o Cruzeiro vai dar dois dias de folga para seus jogadores. No entanto, a partir de quarta-feira, quando voltar aos trabalhos na Toca da Raposa II, a equipe terá atividades para não sofrer mais três gols num jogo apenas.

“Meu trabalho é em relação à equipe toda. Não é só da parte ruim. Quando faz gol, é meu também. Começou a fazer gol, é trabalho do treinador. A parte ruim, que é a parte defensiva, que caiu, também é parte do treinador. Vamos resolver. Só tem um jeito de resolver: é trabalhando. Penso que temos essa possibilidade novamente. Eu prometo ao torcedor do Cruzeiro que, no próximo jogo, o Cruzeiro não vai tomar três gols”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo apenas no próximo domingo, contra o Palmeiras, no Mineirão, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

9582 visitas - Fonte: gazeta Esportiva




O problema está na cara: Fabio.
Esse não está atuando como deveria.
Se fosse o Rafael, não levaríamos estes 9 gols.

agora vai tomar só 2 por jogo seu fdp some daí mesmo, volta pra china....

faz tempo que o mano não ganha um título foi.mandado embora da China o.São Paulo ta contratando Dorival Júnior está deretoria dorme.no ponto

vai se fude filho da puta tem que perde MSM pra vc sai fora nimguem que vc no cruzeiro não vai cassa. outro time pra vc seu bunda mole do caralho

fora mano

vai tomar no seu cu mano menezes.

vai tomar no seu cu mano menezes.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.