Um problema de saúde na família poderia tirar o zagueiro Caicedo do clássico contra o Atlético, neste domingo, no Independência, em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta, entretanto, vai para a partida.
A informação foi confirmada pelo técnico Mano Menezes. Caicedo tem um duro adversário pela frente, mas conta com a torcida de aliados e rivais. A mãe do jogador se trata de um câncer pulmonar.
“A gente cuida de todos os detalhes dentro de um clube de futebol. Esse não é um assunto dos últimos dias. Muito pelo contrário: o Caicedo, quando foi pela última vez para a Seleção Equatoriana, foi liberado por dois dias a mais para, antes do retorno, passar na casa de sua mãe, fazer visita e ficar mais tranquilo. Para nós era um assunto superado, embora, no campo pessoal, seja um assunto que vá perdurar pela característica da enfermidade de sua mãe. Estamos dando todo o apoio e tenho certeza que ele está em condições de fazer a continuidade de sua profissão”, destacou o treinador celeste.
Caicedo não vive um bom momento no Cruzeiro e começa a ser criticado – na maioria dos lances por erros no posicionamento. Mano, no entanto, não acredita que as falhas tenham ligação com o momento familiar do jogador.
“Todos nós passamos por problemas pessoais, e o futebol é um pouco duro quanto a isso. Ele toma a vida da gente, pois precisamos dedicar integralmente. O torcedor pode ficar tranquilo, pois não é esse problema que está relacionado com isso e aquilo com o sistema defensivo”, finalizou.
Nos últimos dias circulou a informação que o jogador não teria condições psicológicas para entrar em campo e o jovem Murilo seria a opção para o duelo contra o Galo.
cambada de analfabetos.....
devia colocar vcs la bando de idiota no lugar dele vcs se acham no direito ai fassa seu time ganhar se e oque querem
kk vcs num passam de um bando de idiotas uma minoria de ipocritas que tem coragem de ainda penssar em levar para o lado pessoais vc quer que seu time ganhe mais a ponto de falar umas merda dessa a mae do cara ta com cancer pode perde uma mae a qualquer hora tem que ir e apoiar o cara da forca para ele trabalhar independente do resultado
assistindo o jogo contra o palmeiras deu para ver a diferença entre zagueiros mina X caicedo a diretoria precisa mais o que para entender.
Q Deus de força pára vc é sua mãe kuty e faça um ótimo clássico com vitória celeste mais uma vez Deus ilumine todos vocês abraço à todos boa sorte.
jogador lixo
gente vamo no minimo ter um pouco de respeito com o problema e a situacao do vara se coloca vcs no lugar dele se tem alguem aki q mora trbalha loge da família e ja passou por um trauma desse como eu ja passei por dois meses minha família mora na divisa da baia com mg eu n consegui executar minhas atividades do dia a dia mas meu patrão me deixou ir e ficar la por 2 meses ! pensem nisso
vamos sofrer com jogo aéreo do galo.
Vamos contratar zaga nova pois com esses não vamos chegar lugar nenhum, Diretoria inconpete.
outro grande problema é que,o nosso treinador é um cagao .
tem sim,é uma situação dificilima, quando diz respeito a nossa mãe,. quanto a jogar, quando jogou com Dedé jogou bem,o Léo e que é péssimo,sou muito mais o Murilo. e
Também não acho que o problema em campo seja por causa da mãe, é por que ele é ruim mesmo,é é de muito tempo,aliás à zaga tá um fiasco.
Reforço seria se ele ficasse de fora, não tem futebol pra vestir a nossa camisa!