logo

30/6/2017 21:59

Mano Menezes destaca que time celeste está no caminho do equilíbrio

Mano Menezes destaca que time celeste está no caminho do equilíbrio
Fotos: Alisson Guimarães / Cruzeiro

Um Cruzeiro equilibrado. Este é, atualmente, o grande desejo do técnico Mano Menezes, que tem trabalhado duro com sua comissão para atingir tal estágio. O técnico estrelado pontuou, em coletiva nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, que seu time está se ajustando e falta pouco para chegar a um nível ideal, algo que acontecerá apenas com muito trabalho no dia a dia.



“O Cruzeiro está chegando em um patamar de equipe em que pode manter o jeito de jogar tanto dentro quanto fora de casa. É isso que estávamos procurando. Precisamos manter, em circunstâncias diferentes, dentro da partida. Quando estiver vencendo, é saber jogar com o resultado a favor e suportar as dificuldades do jogo. O adversário do outro lado também tem seus méritos. É saber ter comportamentos diferentes com a mesma formação”, avaliou

“Uma equipe não pode ficar mudando a todo jogo ou propondo coisas diferentes. Ela precisa se impor sobre outra equipe com a mesma maneira de jogar. É isso que faz uma equipe vencedora e a coloca nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, que é muito difícil”, complementou.

Mano acredita que o próximo passo é conseguir traduzir em pontos na tabela do Campeonato Brasileiro o bom rendimento que o time estrelado vem apresentando nos últimos jogos, e que a tendência aponta para isso.

“Queremos uma equipe equilibrada. Futebol é assim. Vamos trabalhar nesse sentido. O trabalho é o único caminho para resolver as coisas que têm que ser resolvidas no dia a dia. A única maneira de poder sonhar com colocações melhores é manter a produção dos últimos jogos, temos condições de fazer isso, sermos mais estáveis, mas precisamos traduzir em pontos”, reforçou.

O Cruzeiro terá pela frente, no domingo, o clássico contra o Atlético-MG, às 16h, na Arena Independência. Para a partida, Mano antecipou que o time não deverá sofrer mudanças substanciais em relação aos jogos recentes.

“Vamos manter a linha de trabalho. A escalação, como sempre, sai próxima ao horário do jogo. Certamente não teremos grandes alterações, não tem sentido isso. A equipe vem produzindo bem. Até a forma de corrigir o que não está saindo bem é com a manutenção e o ajuste de alguns detalhes”, destacou.

762 visitas - Fonte: Site Oficial




tá no caminho da sua bunda mano

até ele encontrar já acabou ó campeonato

Até quando essa conversa mole que cruzeiro vai entra no eixo. vamos ficar mais um ano sem título com esses caras mole bundão só falta nos perder para esse patético mineiro porque nem dá para saber qual time está mais orrorosso...

Mano também está no nível do Luxemburgo só engana, vamos estudar mais.

O Dedé e o manual está no espar, Caicedo com problema extra campo e o Léo falta raça de zagueiro.






Ainda bem que tem cruzeirense consciente, consegue enchergar que nossa zaga e flaca.

rapaz, vamos combinar ne dizer que os nossos laterais sao fracos, isso nao! O Diogo Barbosa joga muito! Olha me deixa perguntar, voces trbalham? Com certeza sim! Tem dia que os jogadores nao estão numa faze boa, vc faz de tudo e a bola nao entra, e quando pisca ja tomou gol. A zaga ta precisando de uma injeção de animo! Mano acorda e da oportunidade p garotada da base fo!

Pra ter equilíbrio, o Mano tem q sair, por q ninguém sabe, se ele vai colocar time reserva, ou se vai poupar, sabendo q o time n joga na semana, e sem contar q as substituições dele, é sem noção nenhuma.

temos de ter coragem de tirar os jogadores que não estão a altura do time. nossos laterais são fracos, nossa defesa também. temos de contratação só 4 titulares.

Quer equilíbrio
TIRA O CAITARDE .........

rapaz quero e titulos qui faz tempo chega de tanta convesa

Esta no caminho do equilíbrio desde de 2015

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.