Caicedo deve seguir como titular da defesa do Cruzeiro no clássico de domingo contra o Atlético-MG (Foto: Gabriel Duarte)
Titular da zaga cruzeirense, o zagueiro Caicedo passa por um problema delicado na família. A mãe do jogador realiza um tratamento médico no Equador, o que vem, claro, deixando preocupado o atleta. O técnico Mano Menezes disse que a situação não é nova, mas que o defensor titular vem recebendo todo o apoio. Para ele, a situação não tem interferido em nada no rendimento da defesa cruzierense, que sendo bastante criticada.
Caicedo ficou fora dos jogos de começo de junho do Cruzeiro, para participar de dois amistosos com o Equador, nos Estados Unidos. Após os compromissos, o jogador, segundo Mano, foi liberado para visitar a mãe no país natal.
- A gente cuida de todos os detalhes, dentro de um clube do futebol. Não é um assunto dos últimos dias. O Caicedo, quando foi a última vez para seleção, foi liberado um dia, dois dias a mais para passar na casa da mãe e fazer a visita. Ficou mais tranquilo, já é um assunto superado, mas que vai perdurar pela caracteristica da enfermidade da mãe. Estamos dando todo apoio, está em condição de fazer. Muitos de nós passam por problemas pessoais. Futebol é um pouco duro, porque toma tempo de todos nós, mas o torcedor do Cruzeiro pode ficar tranquilo que é esse ou aquele problema não está relacionado ao nosso sistema defensivo.
Caicedo vem sendo criticado, ao lado de Léo, pelos gols sofridos pelo Cruzeiro no último jogo. Na quarta-feira, o time celeste chegou a abrir três gols de vantagem sobre o Palmeiras, no primeiro tempo, pela Copa do Brasil, mas viu o adversário empatar a partida em 19 minutos. Mano sinalizou, deve continuar no time titular. No treino desta sexta-feira, o jogador realizou atividade em campo com outros titulares, sob supervisão da preparação física. A tendência é que Mano Menezes repita a equipe para o clássico com o Atlético-MG, no próximo domingo, no Independência.
- Vamos manter a linha de trabalho, a escalação, como sempre, sai proxima ao jogo. Certamente não teremos grandes alterações, não tem sentido isso para uma equipe que vem produzindo bem. Até a forma de corrigir o que não está saindo bem é com a manutenção do time e o ajuste de alguns detalhes.
bom. eu. sou. cruzeirense. des de. 1973. vi. e ja. aconpanhei. meu nosso. cruzeirao. em quaze todas. as. edisoes. ja tivemos. na saga. morais e daci. menes. ja tivemos procopio. e fontana. ja tivemos. ozires. e zesinho. saudoso. fiqueroua. que por sinal. nao perdia uma i baixo e insima. depois. tivemos luizinho. abel. braga hoje trenador do flu. jeuson. bareze. e gotardo. tabem roGerio. eis fla. batais. luizao. jeraudao. edu. drasena. hoje no paumeiras e tabem. orafecha. manoel. DE DEDE. ERA BEIM ASIM.
Fora mano Meneses, e volta o Marcelo oliveira, mano seu cagao, medroso, retr anqueiro,
tem que da apoio mas se ele não tiver em condições tem que ficar fora ate recupera.
o cruzeiro não tem e preparo físico para jogar 90 minutos exemplo no jogo do Palmeiras no segundo tempo aquele time que deu show no primeiro tempo parece que não voltou a campo, pois uma vantagem de treis gols e ainda deixar empatar....quanto a zaga infelizmente não temos zaqueiros eles fazem e atrapalhar o goleiro .PK são indecisos apavoram e entrega o jogo...time pra ganhar tem que atacar na retranca não ganha jogo.
Preocupante! Se tá com problema pessoal não pode jogar ,reflete dentro de campo,nad acho que é por que ele é ruim mesmo,o Léo também vem falhando muito.
caicedo e leo nao sabe qual é mais ruim
respeita o cara e ser humano a mãe do cara da doente
Caicedo nós cristão, apóstolicos, romanos e cruzeirense desejamos melhoras para sua mãe.
vamos ao jogo, queremos raça e atenção.
Léo, além de lento, é apavorado. E tbem não transmite tranquilidade! Qdo volta o Manoel?
verdade Gladson eu tbm acho o Caicedo fraco mas que o Léo tá orroroso tá a bunda dele está maior que capu de Fusca
dispensa essa porra
fora desgraçado , #foramanomenezes lixo
Cícero e ruim mas corre já Leo bundudo muito lento