Thiago Neves pede mais atenção e comunicação ao Cruzeiro dentro de campo (Foto: Reprodução/TV Globo Minas)
Abrir 3 a 0 no primeiro tempo e levar o empate no segundo. O Cruzeiro poderia ter saído com uma vitória importante de São Paulo. Pois é. Poderia. Do outro lado, tinha um Palmeiras que também queria triunfar. Apesar de não ter conseguido segurar o resultado, a Raposa desembarcou em BH, na tarde desta quinta-feira, com ensinamentos na bagagem.
- Temos que ficar atentos o tempo inteiro. Porque ontem (quarta-feira) nos gols do Palmeiras, a gente tinha dois ou três jogadores na bola, e não nos comunicamos. Aí acabou sobrando para eles. Temos que comunicar um pouco mais, ter um pouco mais de atenção, porque no clássico domingo não pode acontecer – afirmou Thiago Neves.
O meia deu o recado. Agora é o clássico. Qualquer erro pode ser crucial. Neste domingo, o Cruzeiro visita o Atlético-MG, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time de Mano Menezes ocupa o 10º lugar da tabela, com 14 pontos, um a menos que o rival, que está na 14ª colocação. Mas, o que fazer para vencer no Horto?
- Nem parei para pensar muito. Primeiro, temos que fazer os gols que estamos fazendo e não bobear. Estamos tomando uns gols de bobeira. Você vê que não foi criação nenhuma jogada do Palmeiras. Foi mais jogar bola na área e pegar a segunda bola, o rebote. Estamos vacilando nessa segunda bola, então temos que estar mais atentos – disse Robinho.
O técnico Mano Menezes e o lateral-esquerdo Fabricio não voltaram com a delegação e optaram por passar a folga em São Paulo. Após a chegada a Belo Horizonte, os jogadores do Cruzeiro foram liberados. A equipe volta aos treinos nesta sexta-feira, às 15h30, na Toca da Raposa.
vai si fd depois que levou 3 ai pede atenção
OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494